25 de maio de 2011

Olay Regenerist: lenços de limpeza facial e remoção de maquiagem

Sou tarada por lenços umedecidos de todos os tipos e uso pra tudo nesta vida, pra limpar as mãos, tirar manchas de comida que cai na roupa, limpar respingos de barro da chuva do salto do sapato… e até maquiagem!

Tenho na bolsa, na gaveta do trabalho, no banheiro… E adoro quando posso experimentar algum que ainda não conhecia. Como estes da linha Regenerist da Olay.

Eles vieram naquela caixa gigante do Carrefour.com.br e são próprios para limpeza e remoção da maquiagem do rosto (inclusive à prova d’água, como diz a embalagem) e, por ter um preço condizente com sua função, seria meio uma heresia utilizá-lo para fins “menos nobres”.

Pois então, no papel de gente exemplar, vou falar deles exclusivamente para o que foram feitos!

As toalhinhas da Olay Regenerist tem uma textura quadriculada em alto relevo que, creio eu, serve pra fazer o papel esfoliante que o produto oferece.

E ele esfolia mesmo, pois como vivo usando ácidos – recentemente minha dermatologista trocou o meu antigo por um mais potente que está me fazendo descamar – percebi que ele vai eliminando as pelezinhas soltas que vira e mexe cobrem o meu rosto.

E tem mais observações positivas nesta resenha. Por exemplo, mesmo com a pele sensibilizada não senti nenhuma ardência ao utilizá-lo. Nem na região dos olhos.

A única ressalva é que ele não é econômico, porque se você for uma pessoa não rica (ainda) como eu, não compensa fazer dele o seu produto diário de limpeza de pele, são trinta unidades na embalagem por um preço médio de R$30,00. Até porque, se estiver muito maquiada (base, blush, sombra escura e rímel) são necessários mais do que um para limpeza completa.

O meu lado “gente diferenciada” me fez não fazer dele um produto de uso continuo, de todos os dias, mas ele está sendo ótimo para os dias da preguiça. E, mesmo aberto há mais de um mês, gostei de perceber também que os lencinhos continuam bem molhados – tão molhados, que depois de limpar o rosto com ele é preciso esperar, ou secar a umidade que fica com uma toalha.

Então, vamos lá pro resumo da ópera: eles removem a maquiagem, deixam a pele limpa, esfoliam, são anti-idade (promovem a tal da renovação celular) e não ressecam facilmente dentro da embalagem… Ou seja, valem o que custam!

E são dignos de estarem sempre a mão para viagens, dormir na casa daquele boy magia ou economizar tempo no banheiro antes de dormir!

7 comentários:

  1. É tudo esses lencinhos super práticos!!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha sou fã assumida de lenços, acho super praticos!!
    esses aí deve ser oteeemosss
    bjão
    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, quanto tempo.
    Eu adoro esses lenços removedores de maquiagem, até o mais vagabundo é de uma ajuda e tanto. Eu uso lenços umedecidos para bebê pra remover makes mais leves, sem muita cor nos olhos. Mas qd faço uma make mais pesada e com muita cor uso os da Nivea, são ótimos e práticos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Amo os lencinhos da Olay! Sou "diferenciada" tb, mas moro no Canadá e aqui o preço é bem mais justo: Ca$7.00 quando está na promoção! (Só compro na promoção pq ele é mais carinho q outras marcas) Mas é o meu favorito absoluto! Acho q ele não remove rímel muito bem, mas aí eu ensopo um pedacinho dele com o removedor p/ maquiagem de olhos da Neutrogena e remove tudo! Olha o lado diferenciada aí, não gasto nem algodão pra tirar maquiagem dos olhos, aproveito o próprio lencinho! Os preços aí do Brasil me assustam tanto q acho q se eu morasse aí ia remover maquiagem com sabão de coco!

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu usei o da embalagem azul e branca e estou pensando em dar pra mamys. Ele arde minha pele, incomoda. Ainda continuo fã dos mega baratinhos da Equate (linha do WalMart). Custam 5 e poucos.
    Até twittei isso ontem, dizendo que gostei mais do Equate. pobrinha feelings
    Bjins!

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, que bom que eles não ardem o olho como os outros demaquilantes da marca! E eu sou como vc: uso para limpar as mãos, tirar make na hora da preguiça... mas só nos dias de preguiça mesmo, porque prefiro o ritual dos 3 demaquilantes! (rs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Única, bota práticos nisto!
    Beijos!

    Jana, são mesmo muito bons, valem o que custam...
    Beijos!

    Flávia, da Nívea eu ainda não experimentei, mas sou como você, gosto de começar a demaquilar com lenços umedecidos, ajudam bastante no processo. E os de bebes tem ótimo custo/benefício!
    Beijos!

    Ju, suas dicas foram de ouro, mas também me fez me sentir mais diferenciada ainda, por ter que pagar além do preço, os impostos no Brasil. :(
    Beijos!

    Lisi, e os seus lencinhos queridos aumentaram pra caramba, né? Eu vi a reclamação no Twitter. :(
    Que bosta!
    Beijos!

    Dáfni, quando eu digo não arder os olhos, é não arder nas pálpebras, sabe? Tipo a pele que é mais fininha que, dependendo do produto, arde... Dentro do olho eu ainda não deixei escorrer, e os outros da marca arderam em mim também.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...