6 de junho de 2011

Hidratante de banho Natura TodoDia, ótimo pro frio, brrrr!

Oi gente, voltei!

Que eu já estava pensando em mandar fazer uma plaquinha aqui pro blog com o aviso “Volto no Verão!”, ou, mais insanamente pensando, uma plaquinha pra vida real: “Só me acorde em setembro”!

Inverno é bom… bom pra dormir, bom pra ficar em casa com trezentas meias e dois mil quilos de roupas, comendo brigadeiro quente de colher!

Tudo que andei fazendo na semana passada, em vez de escrever no blog, foi chegar do trabalho e descansar a mente (que ultimamente tem ficado mais cansada que o corpo) debaixo das cobertas quentinhas lá na minha cama.

Porque se tem uma coisa que eu admiro é este povo dos blogs de moda, que conseguem levantar da cama pela manhã e pensar numa roupa “estilosa”: meia calça, sapatilha, saia, casaco legal, cachecol combinando com a bolsa da vez… E, pasme, ainda tiram foto! Como pode?!

No inverno eu sempre fico mais alguns minutos na cama, em vez de ir pra frente do guarda-roupas, tentando puxar pela memória qual peça, das que tão lavadas e passadas, é mais fácil e quentinha pra vestir, antes mesmo de me levantar! O combo vencedor geralmente é bota, calça jeans, lã e casaco. Básica e pronto!

Passada esta etapa da guerra com a cama, que sempre “quer me puxar de volta”, já me sinto heroína se conseguir tirar a roupa pra entrar no banho quente-pelando-fervendo. E desligar o chuveiro depois? Só liberando a ninja que existe em mim, aquela que pensa “tremer é pros fracos” ou “frio é psicológico, coragem, vamos!”

E tudo isto minha gente, além de justificar o meu sumiço preguicento dos últimos dias, também serve pra compartilhar - já que aqui é um blog de cosméticos, né? – o que anda evitando com que eu fique com as pernas parecendo um mapa-mundi de tanta rachadura!

É este “carinha aí de cima”, Natura TodoDia (tá escrito assim mesmo, tudo junto na embalagem) Verão. Sim, Verão! Ganhei da minha amiga linda que revende Natura, e que sabe que eu tenho um blog, e que eu amo cosméticos e blábláblá…

É um híbrido de hidratante com óleo corporal que serve pra usar debaixo do chuveiro, antes do último enxague! Fiz dele meu melhor amigo e to mandando ver todos os dias!

O cheiro do meu, que já saiu de linha, é bem bonzinho e gostoso: uva verde e água de coco, que faz todo aquele trabalho sensorial de se mostrar presente na hora que a gente tá passando e some depois pra dar vez pro perfume escolhido no dia.

Já deu pra ver que eu gostei mesmo e o meu tá quase no fim, né? Daí que já encomendei meu sabor pêssego, que apesar de não ter escrito a palavra “verão” no rótulo, também não tá escrito “inverno” (espero que venha pra linha regular e eu possa comprar sempre), e funciona do mesmo modo!

Ah, faltou falar sobre a hidratação… Bom, não é uma manteiga corporal, né? Tipo, hidratar, mas hidratar meeesmo, recuperando os danos da água fervente, não! Mas é satisfatório mesmo sendo usado sozinho e evita uma hipotermia pós banho!

E, se você sentir necessidade, quando fizer sol no sábado a tarde, sempre dá pra apelar pra aquele creme que segura as pontas por até sete dias!

Brrrrrrrr! Frio

19 comentários:

  1. Ai Carlinha, adoro a linha TodoDia da Natura....as coisas de limao eu amava!
    Esse hidratante corporal pra usar no banho é pra mim....não conhecia! Eu não tenho muita paciência, exceto na praia, de ficar passando hidratante depois do banho, por isso no banho mesmo passo um óleo de massagem que compro na Ikesaki...e borrifo água com extrato de ostras no dias mais quentes....quando puder vou experimentar!

    A Denise do blog Meus Olhos Verdes outro dia também postou sobre uma água cheirosa da Natura e também fiquei com vontade de experimentar!

    Adorei o post porque pude conhecer, a gente fica longe e graças a você e outras meninas, fico antenada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha super me indentifiquei com o post rsrsrs

    Queria ter a coragem do tal look do dia, mas só de pensar em tirar foto, sei que vou perder 10 min e perder 10 min de sono é quase um crime!
    Adoro produtinhos dois em um, uma praticidade incrivel!
    No inverno estou usando os oleos da muriel, mas tava bem pensando em investir em um hidrattante pos banho tb aii ai...

    Beijos

    Sua Linda =)

    ResponderExcluir
  3. tenho apelado muito pra ele, no meu caso de cereja... e um da Ducha...

    pra peles normais funciona bem, caso de até as canelas em mim... nas canelas q dá até pra escrever com a unha, preciso de um hidratante... mas assim... só de ser necessario só levantar a barra da calça e passar hidratante... já é um belo de um adianto... muito mesnos frio e muito menos areas a serem hidratadas....
    recomendo tb!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ GENTE A NATURA TA LANÇANDO PRO INVERNO A LINHA TODODIA DE CEREJA E AVELÃ UMA DELÍCIA HUMN...... TB TEM HIDRATANTE PRO BANHO, HIDRATAÇÃO 30HRS. FICA A DICA MUITO CHEIROSO.

    ResponderExcluir
  5. Carlinha,

    eu também gosto muito desse de uva verde com coco, e como o seu, o meu também está acabando.

    Você tem toda razão quanto à hidratação, mas já "quebra o galho"!

    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  6. Estava querendo testar esses creminhos de banho da Natura! O boticário tirou de linha... pelo menos foi isso q a vendedora me falou :(
    Me identifiquei com vaaaarias frases do post! hehe
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha, ando em uma preguicite de blogar que não é de mim rs...
    adoro blogar mais sei lá, esses dias não ando muito inspirada
    Eu sou uma pessoa que vivo comprando hidratantes cheirosos p ve se crio o habito de passar sempre.... mais n funciona, já os oleos de banho são otemos e eu estou doida p usar esse hidratante da natura!!
    amiga linda força p gente voltar a blogar ein rs....
    bjão
    saudades

    ResponderExcluir
  8. Carlinha, como vc é friorenta.
    Lendo a post parece que mora no Alasca. Estamos no Brasil, os frios aqui não são intensos.
    Me deu até peninha de vc!!
    Tem aquecedores em casa??
    Mas sabe que concordo com o seu comentário das blogueiras de moda que fazem um look todo estiloso logo de manhã e fotografam. Isso sinceramente não teria disposição para fazer.
    Já usei vários hidratantes com enxague mas acho-os fraquinhos na hidratação. Mas claro, melhor do que nao passar nada.
    Beijos (quentinhos)
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha! Me divirto muito com as suas postagens. Também não entendo como as pessoas, nesse frio, conseguem pensar na roupa estilosa e tirar a foto... prefiro ficar mais uns minutinhos na cama. Acho que é por essa razão que eu não consigo fazer exercícios de manhã #preguiçamata
    Adorei a dica do hidratante no banho. Vou encomendar um hoje com uma amiga revendedora. Nesse frio, a hidratação tem que ser redobrada! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha!

    Descrição perfeita do que sentimos nesse frio...brrrr
    O que gosto e ajuda bem na hidratação (pelo menos para mim é ótimo) é o óleo hidratante Naturals, da Avon (tinha que ser, claro, rs). Uso de maracujá e menta, adoro a fragrância!
    E ninguém merece passar creme hidratante, tirar a roupa nesse frio, ai ai...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  11. Amo os creminhos da Natura, o meu de coco e uva verde está no final...
    Você falando de tanta delicia junto nesse post deu vontade de ir dormir!
    Os looks do dia são fantásticos ein Carla?! Acho até bonito de ver tanta produção, tanta disposição dizendo melhor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Eu estou usando Brumas de Leite Hidratante da linha Ekos. Não dá uma mega hidratada, mas evita o ressecamento extremo. Ele é bem líquido então não deixa a pele ensebada (que é meu pesadelo com hidratantes normais).
    Vou testar esse de pêssego, já que épara passar durante o banho, não deve deixar a pele "peguenta".

    Senti falta dos posts... rsrs
    Comprei o Spitfire por causa do último rsrs (Na verdade eu queria um batom da Coleção Wonder Woman e o Marquise d' já se esgotou. Lembrei do post e fui de Spitfire).
    bjs

    Larissa Z*

    ResponderExcluir
  13. eu nunca usei um produto deste tipo, que é pra ser usado no banho.Mas deve ser bem bom, a sensação deve ser ótima.
    Ai eu odeio inverno, inverno é horrivel.Quanto ao fato de dormir, do jeito que eu sou, não importa o calor que esteja, eu durmo feito uma pedra.Então pra mim, o inverno só traz desvantagens.

    www.plumasecaprichos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Carlinha, sabe o que faço pra não ter que escolher a roupa de manhã? Escolho na noite anterior! (rs) É o que dá pra fazer, né? Ainda mais porque de manhã meus neurônios não funcionam, e é capaz de eu sair feito uma jacú de casa... (rs)

    Olha, eu tenho este hidratante, mas o de Amêndoas, e pra mim não dá. Minha pele é muito seca, e ele nem faz cócegas...

    E olha a evolução do ser humano: estou passando creme depois do banho! EEEEHHH! Sabe como? Fico dentro do box, que conserva um pouco o calor do chuveiro, e passo ali dentro mesmo. Tem funcionado neste "frio de renguear cusco"...

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Carlinha,
    Eu tb adoro estes hidratantes de banho, pq realmente ninguém merece ficar virando picolé no frio enquanto passa o hidratante.
    Este Natura TodoDia de pessego é linha regular agora e tem mais 3 opções: macadâmia, frutas vermelhas e algodão.
    Não está escrito inverno neles pq o de inverno que é de Cereja e avelã acaba de voltar como venda limitada e é um pouco mais grossinho, eu já encomendei o meu.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Vanessa, e quem ficou curiosa com coisas que não conhecia fui eu... Água de ostras? Quero saber mais, rs!
    Beijos!

    Letícia, também gosto do óleo da Muriel, o de baunilha é uma delicia, né?
    Mas o que gostei dos hidratantes de banho é que eles não ensebam o chão tanto quanto os óleos.
    Beijos!

    Yumi, sua técnica de passar das canelas pra baixo eu já usei, mas neste inverno de 2011 ainda não tive coragem, rs!
    Beijos!

    Anônimo, fiquei curiosa com este de cereja, mas será que hidrata mesmo por 30 horas?
    Beijos!

    Carla, oi xará, mesmo só quebrando o galho é o que tá dando pra usar com este frio, né?
    Beijos!

    Scheila, não sabia que n’O Boticário tinha... Eu só conhecia mesmo os óleos da marca e vivo sonhando que façam a versão do Egeo Dolce.
    Beijos!

    Jana, nem me fale de preguiça, até pra responder os comentários tá sendo difícil com este frio, rs!
    Beijos!

    Andrea, tive que rir, porque fico pensando que pelo menos o povo do Alasca já tá acostumado, rs!
    E só não compro aquecedor, porque fico imaginando que vou morrer de preguiça de sair de casa se aqui ficar muito quentinho, rs! Ah, também quero achar um que possa levar para o banheiro, porque aí sim...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Fernanda, que bom que as pessoas me entendem sobre este negócio de estilo... Este povo é mesmo guerreiro!
    Tomara que goste do hidratante. Pelo menos quebra um galho.
    Beijos!

    , ainda não usei nenhum óleo da Avon, aliás, nem sabia que tinha... Vou procurar pra comprar!
    Beijos!

    Lis, nem me fale da produção, eu até gostaria de me inspirar, mas sei lá... A preguiça fala mais alto, rs!
    Beijos!

    Larissa, que bom que gostou do Spitfire, item de colecionador, rs!
    Também não gosto de pele “peguenta” não, por isto adorei este hidratante, como ele é de banho, realmente é bem fluido e absorve rápido. Acho que você vai gostar.
    Beijos!

    Plumas e Caprichos, também sou ótima de cama, durmo bem até no verão... Mas no inverno, tenho além da vontade de dormir, preguiça de levantar, rs!
    Beijos!

    Dáfni, gostei da dica do hidratante dentro do box, mas sei lá, eu fico tremendo dentro da toalha e quando tiro é pra por a roupa rapidinho... Não consegui ainda, não. No máximo faço como a Yumi, depois que estou de roupa, levanto a barra da calça e passo das canelas pra baixo, rs!
    Beijos!

    Luiza, estou louca para experimentar este de cereja depois que você falou, porque se é mais grossinho, deve ser muito melhor, né?
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  18. amo essa linha tododia verão da natura... o meu é de frutas frescas, mas o cheiro é ruim, quero comprar outro pq esse creme é realmente bom! parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  19. France, jura que o cheiro é ruim?
    Eu só conheço estes dois... Pena que não dá pra provar antes de comprar, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...