6 de agosto de 2011

Avisos

Passando “correndinho” pra dar alguns avisos:

1. Sobre o sorteio Avon Águas e Brisas

Só a Renata Russo, ganhadora do sorteio Águas e Brisas apareceu. Se a Laíz Mello não responder o e-mail até amanhã (domingo), realizo o sorteio novamente!

2. Página do Facebook

Eu ando correndo e com o blog pouco atualizado (já disse mil vezes que mudei de emprego e ainda estou tentando me encontrar nos horários novos e mil normas e leis pra deixar tinindo na minha mente), mas na fan page do blog lá no Facebook, que é mais fácil de compartilhar notícias e principalmente promoções das marcas, tem sempre um recadinho.

Esta semana avisei da promoção da Clinique, que para as primeiras dez mil pessoas que curtissem a fan page da marca, ganhariam um batom. Sei que algumas amigas minhas se cadastraram e também esperam o mimo.

Ou seja, posso não colocar tudo aqui, porque não dá tempo, mas lá no Facebook, é só me ver no trânsito, na fila do supermercado, do posto de gasolina… eu dou uma espiada e compartilho as coisas mais legais!

Curtam lá e participem também!

3. Concurso Cultural Intimus Days

Semana passada teve um encontro onde ocorreram várias oficinas com algumas meninas de blogs bacanas e de diversos segmentos, promovido pela Intimus para divulgar o novo lançamento da marca Intimus Days com PH balanceado.

Compartilhei lá no Facebook e no Twitter também, mas reforço aqui porque o lançamento vem acompanhado de uma promoção bem legal, que dá a chance de ganhar um prêmio por semana.

top

Basta curtir a página da Intimus lá no Facebook e participar do concurso cultural “Respeite seu dia”! A melhor resposta da semana ganha um Iphone 4!

Eu quero muito um!

Curtam lá, clicando aqui! Aproveitem e vejam as fotos do encontrinho!

Beijos!

4 comentários:

  1. Quando eu abro sorteio já coloco no cronograma a data limite para me mandar endereço. Acho que funciona porque todas as ganhadoras me respondem rapidinho. Nunca precisei refazer sorteio por falta de resposta. :)

    ResponderExcluir
  2. Helen, não entendi, eu sempre dou prazo quando faço o sorteio e aviso por e-mail. Mas se nem assim, nem aqui no blog a pessoa viu, merece perder a chance. :(

    ResponderExcluir
  3. Como tem muita gente que só acessa e-mail uma vez por semana, sete dias é um prazo bom, mas se não apareceu até agora, é muito justo dar para outra pessoa. ;)

    ResponderExcluir
  4. Helen, verdade, sete dias é um prazo justo. Obrigada! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...