22 de setembro de 2011

Phytonatural – Shampoo Anti-Resíduos Sem Sal

Se tem um shampoo que eu faço questão de usar, pelo menos de vez em quando, é aquele do tipo anti-resíduos. Uso tanto pra retirar o acúmulo dos ingredientes das linhas de tratamento de cabelos, quanto antes de máscaras hidratantes.

Mas, tão logo entrei para a turma das que amam (e não vivem sem) o shampoo “sem sal”, fiquei meio perdida na hora de escolher um produto deste tipo e que, ao mesmo tempo, não tivesse em sua fórmula o agente que eu optei não estar nos shampoos que eu compro.

Phytonatural anti resíduos

Daí que encontrei este da linha Phytonatural da Biotropic. Eu já conhecia os shampoos, condicionadores e leave-in de vários “sabores” desta mesma marca – são todos muito cheirosos e eficazes - até que, procurando variar, encontrei este verdinho.

Phytonatural Shampoo Anti Residuos

Um anti-resíduos e sem sal (sem cloreto de sódio, o espessante, que seja), mas… ainda assim, do meu tipo preferido de shampoo!

Tem como bônus na composição o extrato de chá verde, que possui ação antioxidante e adstringente.

Phytonatural Shampoo Sem Sal Anti-residuos

Ou seja, consegui encontrar um shampoo de limpeza profunda, sem cloreto de sódio, que remove os resíduos dos cremes e finalizadores acumulados nos fios e ainda prepara o cabelo para receber de braços abertos as minhas amadas (e necessárias) máscaras de hidratação.

Já estou usando o terceiro frasco e achei que ele merecia ser compartilhado aqui!

3 comentários:

  1. E essa embalagem LINDA? AMEI!
    Uso o da Natura e adoro, mas tô querendo um diferente para alternar... Preciso achar esse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, sabe me dizer se para quem pinta o cabelo é aconselhável usar shampoo anti-resíduos?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente alguém sabe me dizer onde compro essa linha da Phytonatural eu amo essa linha, já usei muito antigamente. Agora onde moro não encontro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...