3 de outubro de 2011

Theatre of the Nameless da Illamasqua – Swatches

Mostrei aqui as novidades do lançamento outono/inverno 2011 da Illamasqua, a Coleção Theatre of the Nameless, quando do seu lançamento e, conforme compartilhei no Twitpic, recebi alguns itens da coleção para experimentar.

Já usei o esmalte emborrachado (mostrei aqui) e agora mostro os swatches dos produtos de maquiagem desta linha.

Illamasqua Theatre of the Nameless

É tudo presente, então já sabem que além da qualidade surpreendente do produto, eu já estarei ligeiramente “comprada”, confesso, só pelo carinho com que tudo veio embalado, com cartão escrito à mão e até tecido aveludado e perfumado dentro da caixa. Demais, como sempre!

Mas, acho que, além de todo este carinho, o legal de poder receber e experimentar produtos, é compartilhar impressões e demonstrar as cores para quem ainda tá pensando se compra ou não, ou apenas matar a curiosidade, né?

Então vamos ver? Vou mostrar as embalagens uma a uma e os swatches lá na frente, ok?

Pure pigment

Illamasqua - Theatre of the Nameless - Pure Pigment Berber

Recebi a cor Berber que é inusitado vermelho terroso metálico, que além de poder ser usado nos olhos (já usei e gostei), também pode usado puro, seco ou molhado e ainda ser misturado a outros produtos e aplicados em qualquer parte do corpo, como blush, por exemplo, ou onde mais sua imaginação (e alter ego) permitirem!

Sobre a embalagem, já resenhei detalhadamente aqui uma vez a cor Alluvium.

Powder Blusher

Illamasqua - Theatre of the Nameless - Powder Blusher - Morale

A cor, das duas novas lançadas, a que ganhei é a Morale, um rosa forte, com uma leve pegada lilás (se é que eu sei alguma coisa sobre descrever cores). Diferente dos outros blushes da marca que eu tenho, um cremoso e outro em pó, este é cintilante. Que, como diz a descrição no site, ao mesmo tempo que dá cor, também ilumina.

Pode ser usado levemente ou bem concentrado (depende de onde você vai aplicar). Fica ao gosto do freguês!

Intense Lipgloss

Illamasqua - Theatre of the Nameless - Intense Lipgloss - Beladona

Recebi a cor Beladona, que olha, retiro tudo que disse que imaginava que fosse quando mostrei o gloss da Felicittá. Este gloss intenso da Illamasqua é o tipo de produto que faz muito mais jus ao nome do que qualquer outro experimentado. É muita cor, praticamente um batom líquido.

Perceber a intensidade da cor, me fez desejar com todas as forças, mais ainda do que já desejava, o Facade, que é nude e deve ter a maior cobertura do mundo para um produto deste tipo e desta cor!

Precision Ink

Illamasqua - Theatre of the Nameless - Precision Ink - Havoc

Recebi a cor Havoc, a única desta coleção, que um ameixa inusitado. É sóbrio, e foge do comum marrom ou preto. Eu já conhecia o poder deste produto de outros carnavais, veja aqui. Continua com a mesma qualidade, facilidade de aplicação e durabilidade absurda.

Como avisei no começo do post, não dá pra duvidar que eu gostei de tudo, né? E como prometido, os swatches:

Illamasqua - Theatre of the Nameless - Swatches

Olha o poder das cores! O gloss, foi apenas uma passada, o pigmento, usado sem molhar e sem primer, bem metálico. Cor é o que não falta no blush e o delineador é bem potente, não?

---

PS1: se quiserem ver as outras cores desta coleção e formar opinião, desejar ou comprar, o link direto está aqui (<- clica).

PS2: se quiserem ver com mais detalhes algum produto, já que foi um post apenas demonstrativo de muitas coisas ao mesmo tempo, é só pedir nos comentário. Prometo tentar atender! ;)

4 comentários:

  1. Adorei o pigmento, pela cor e pelo efeito metálico!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEI o pigmento!!! Que cor linda....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Helena, o pigmento é mesmo muito metálico. E ó, ficou "zuper" legal nos olhos!
    Também adorei!
    Beijos!

    Maria Ester, vou ver se faço um post só sobre este gloss. Eu gostei muito da pigmentação!
    Beijos!

    Nanna, inusitada a cor do pigmento, né?
    E ficou super legal nos olhos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...