23 de junho de 2012

Obsidian Illamasqua: A SOMBRA preta

Ganhei há algumas semanas (ou meses) uma caixa cheia de mimos da Illamasqua, que mostrei aqui no Instagram. Dentre estas coisas, estava uma sombra unitária preta e um item que cobicei durante muito tempo (e falarei num próximo post) que é o Sealing Gel.

Parece que ambos nasceram um para o outro. Mas, hoje, vou mostrar apenas a sombra que é preta (pretona e opaca), ótima pra fazer o olhão marcante sem precisar de quase mais nada (além de treino para se maquiar)!

Sombra Obsidian Illamasqua

Ela é bem o tipo de sombra que todo mundo sempre quer ter, preta, sem brilho e em embalagem unitária.

Embalagem Obsidian Obsidian - Illamaqua - Sombra Preta Unitária

Como era de se esperar da Illamasqua (sou fã mesmo), a sombra não decepciona, mesmo usada sem primer ou pincel molhado. E o melhor, não esfarela quase nada!

Swatche Obsidian Illamasqua

Na amostra acima, apliquei com pincel, porque é o jeito que quase todo mundo usa (e um dedo quente ou oleoso poderia ajudar a “melhorar” a cobertura). E eu queria mesmo mostrar a dita cuja tal e qual veio ao mundo!

E, que fique registrado, não tive dificuldade nenhuma para conseguir esta super cobertura. Algumas pinceladas e meu braço estava este preto absurdo!

No olho ela não se comportou diferente, foi fácil de aplicar e durou uma balada inteira!

Mas, o que mais gostei mesmo, é uma das características que mencionei acima, é que ela, apesar de ser uma sombra em pó, com todas as qualidades como ser bem fácil de trabalhar e não acumular nas dobrinhas da pele, não esfarela demais ao ser utilizada. Ou seja, a gente não corre grandes riscos de sujar a pele do rosto enquanto tenta acertar no olhão preto!

---

Por enquanto ela só é vendida no site da Illamasqua, que entrega no Brasil, onde é descrita como um rich black, e custa £15.50.

E, enquanto buscava o link da sombra para colocar no post, vi que quem ficou cobiçando esta sombra “preta rica”, também pode comprar num novo kit de quatro cores como este aqui, Neutral Palette (desejei ardentemente)!

8 comentários:

  1. Super pigmentada mesmo! Ainda não tenho nada da marca, sempre fico curiosa, qualquer dia faço um a comprinha e essa sombra vai pra lista!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, se inscreva na newsletter da marca, você fica sabendo quando tem promoção, como, por exemplo, este final de semana, que rola até frete grátis!
      Eu só compro assim!
      Beijos!

      Excluir
  2. Tentação essa paleta!
    Carlinha, saudades dos seus posts!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, tirei um tempinho pro blog, tava difícil, viu?
      Assisti seu vídeo do demaquilante ontem e adorei!
      Beijos!

      Excluir
  3. OI Carlinha!!!
    Pretona mesmo.
    É fundamental ter uma sombra beem preta dessas.
    Uma boa sombra beeem preta e matte nacional é esta aqui http://toqueessencial.blogspot.com.br/2011/03/sombra-mais-preta-do-mundo.html
    Já usou???
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dea, foi lá ver, não conhecia esta cor nesta linha da Vult.
      Mas uma preta nacional que adoro que é a unitária da Felicittá!
      Vou postá-la aqui!
      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa, que sombra linda!

    Eu estou à procura de uma sombra preta ignorante. Hoje, tenho apenas a preta de um quarteto da Avon, o Glamour, que é cinza quando aplicada com pincel :(

    E adorei o fato de tu aplicar o swatch com pincel. Tem sombra que é super potente com os dedos, mas some no pincel!

    bjão!
    Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, que bom que foi util a informação de ter feito o swatche com o pincel, pois, como você, também já percebi que algumas sombras são ótimas para grudar no dedo, já no pincel...
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...