2 de julho de 2012

Esmaltes Adriane Galisteu

Ganhei há um tempinho alguns esmaltes da Adriane Galisteu, a precursora do Voo da Brabuleta, oooops… quero dizer, Caminho das Borboletas (desenterrei esta informação, né?) e fiquei feliz em conhecer de perto a linha de esmaltes que tinha me deixado curiosa desde a primeira imagem de lançamento, como quando compartilhei aqui no Facebook do blog.

Lá na foto de divulgação as cores pareciam ser extraordinárias e até inspiravam ter uma espécie de holográfico ou duo crome. Enfim, apesar de não serem assim na vida real, também não são feias. Ou seja, são comuns, mas são bonitas.

Adriane Galisteu - Esmaltes

Não sei quem escolhe a cartela de cores que irá representar uma personalidade da televisão, mas se a ideia é vender algo que a pessoa usaria (esqueça a Xuxa e seus monanges), acho que a cor não fugiu do estilo da Galisteu.

Se a celebridade fosse eu e coleção fosse minha, certeza que teria o maior jeitão de unhas de travesti!

Mas, voltando ao assunto, o mais legal da linha, que no quesito cores não fugiu do lugar comum, é a embalagem do produto e seu pincel gordinho. Praticamente inovadores no mercado brasileiro.

Adriane Galisteu - Embalagem do Esmalte

O cabo é emborrachado e facilita muito na hora de abrir, pois a mão pode estar bem melada de creme que não vai deslizar. Também é bem confortável para aplicar o esmalte, porque por ser mais grossinho que o comum, dá mais firmeza na pintura.

Mas, a grande vantagem é o pincel gordinho. Ô coisa boa isto, se todas as marcas seguissem esta tendência, eu ficaria bem feliz. Fica tão mais fácil de pintar!

E, por falar em pintar, as amostras das cores que ganhei:

Swatchees Esmaltes Adriane Galisteu

Na vida real já usei o Bibi (vermelho) uma vez e algumas vezes o top coat transparente que comprei depois de conhecer a qualidade dos pincéis.

Ele também é digno de nota e ajuda a dar brilho sem interferir muito na cor do esmalte de base.

Só não achei o preço barato, os vi sendo vendidos por mais de quatro reais. Mas se este é o custo por termos um acabamento melhor nas embalagens, o que falar?

8 comentários:

  1. Esse Octopus é covardia, hein? Lindo de morrer!
    Suas fotos estão ótimas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flavia!
      E o Octopus realmente lembra muito esmalte gringo, como o Midnight Affair da Revlon, né?
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie Carlinha!
    Eu ando na doença de laranja, sabe uma pessoa que nunca foi adepta á cores e descobre uma? Pois to assim, meus olhos logo brilhou pro laranja e comprei. Comprei alguns sem pensar lembrando dos antigos esmaltes da Adriane que a qualidade era muito boa.
    Gostei muito do cabo emborrachado pq não escorrega depois de que você passa hidratante nas mãos.
    O pincel eu gostei, mais fiquei pensando...esse pincel curtinho chega até o final quando o esmalte ta acabando? Nada que seja uma grande preucupação, pq com o tanto de esmalte que temos hoje, dificilmente eu consigo acabar com um vidrinho.
    Eu gostei muito das cores, vou comprar o resto da coleção sim...
    (isso pq estou em contenção de gastos com esmaltes, pq já tenho muitos para a minha sanidade)
    Beijos (fiquei feliz com a sua volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, você me deixou com a pulga atras da orelha com este lance do comprimento do cabo. Acho que com o topo coat, que é o que uso mais, vou poder saber se vai dar certo.
      Assim como você, também estou tentando me conter na compra de esmaltes, tenho esmaltes na fila há mais de um ano - é um exagero isto.
      Quanto a laranjas, os que mais tem me atraído ultimamente são os do tipo "puro" como os da linha artistica da Colorama ou Risquè. Logo, logo faço "a louca" e uso um!
      Beijos!

      Excluir
  3. Ainda não conhecia Carlinha
    As cores são bem bonitas
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, recomendo pelo menos um, pra você poder sentir o prazer de esmaltar com um cabo e pincel maravilhosos que eles tem.
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, eu comprei apenas o Cuba e gostei muito. Desde o vidrinho, pincel, cabo e da cor, enfim, gostei de tudo. E aqui em Duque de Caxias/RJ paguei baratinho, tipo R$2 e alguns centavos. Pena que não encontrei mais dessa cor.
    Você gostou do top coat? Seca rápido? Minha última decepção foi com o novo da Risqué que encolhe absurdamente o esmalte.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula!
      Eu gostei do top coat, mas ele não faz o esmalte secar mais rápido não. Pelo menos não que eu tenha percebido. Eu acabo usando-o pelo efeito de cobertura mesmo.
      Ah, e ele não encolhe o esmalte como este que você citou da Risquè (comprei o meu hoje)!
      E o Cuba já tá na minha fila como um dos próximos a serem usados.
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...