14 de agosto de 2012

Viagem Translúcida da Colorama

Na ocasião do desfile da Colorama na Nails Fashion Week de 2012, fomos apresentadas à nova coleção da marca, Viagem Translúcida, que, assim como o nome sugere, vem com sete de cores com acabamento transparente.

Colecao Viagem Translucida Colorama

Fazendo para da linha agora chamada Transparente (antiga Natural), a marca apresenta cores “inusitadas” com acabamento translúcido. Seja para atender as pessoas que gostam de cores, mas não tem coragem de exagerar, seja para quem quer algo diferente do que já está acostumado, como informou a assessoria de imprensa.

Confesso que esperava uns glitteres aí dentro, mas sei lá, com tanto lançamentos de esmaltes deste tipo, este aí até que pode ser mesmo considerado um lançamento inesperado, né?

Agora se vai agradar ou não, só vendo… Por isto, mais uma vez fiz swatches das cores nas unhas para matar a curiosidade, principalmente a minha. Quem quiser ver, só rolar a página!

Viagem Translucida - Bola de Gude

Bola de Gude é o lilás da turma, mas ficou rosado nas unhas. Assim como todos os que mostrarei, passei duas camadas e não foi difícil de esmaltar.

Viagem Translucida - Cha

A cor Chá, um laranjinha discreto, é legal no vidro, mas não curti nas unhas, talvez pelo meu tom de pele… Acho que só vai ficar bonito nas branquinhas.

Viagem Translucida - Espuma

O Espuma pra mim é o típico esmalte de noiva. A marca diz que é branco. Pra mim tá mais pra uma cor de areia. Acho que dá um aspecto de mãos limpas, mas não curto minhas unhas assim. Nem quando (e se) eu for noiva um dia.

Uma observação: mesmo sem prática com cores deste tipo, não senti dificuldade de passar sem manchar.

Viagem Translucida - Gota

Gota, o roxo, amor total! Agora sim comecei a me entender com a coleção. Foi o primeiro que usei e adorei esta pegada roxa com cara de vitral nas unhas.

Viagem Translucida - Orvalho

Orvalho, pra quem quer sentir o neon nas unhas e não chamar a atenção. É verde no vidro, mas puxa mais pro amarelo depois de passado. Também não manchou.

Viagem Translucida - Sombra

Sombra, o fumê. Achei que fosse gostar mais, mas não curti tanto assim. Ainda fico com o Gota. penso em dar uma segunda chance pra ele pra ver se mudo de opinião e me apaixono.

Viagem Translucida - Vitral

E, por fim, o Vitral, o rosa. Apesar de na minha lista de cores preferidas esta cor ser a que vem logo depois da verde e da azul, não curti neste acabamento. Faltou um tchan. Se fosse mais forte (tipo pink, magenta...), talvez eu gostasse mais… Achei meio com cara de esmalte de baciada.

Então é isto. No meu coração mesmo, apesar de ter visto um potencial bacana na coleção, só gostei das cores mais fortes, ou… melhor dizendo, gostei mesmo do Gota, o roxo.

Eu colocaria mais pigmento nas cores, não para tirar a transparência, mas dar aquele “algo mais” que só senti na cor roxa. De qualquer forma, quem gosta de esmalte clarinho, pode se surpreender com a facilidade de usar estas cores sem manchar.

---

O preço sugerido é de R$ 2,55 e os esmaltes da Colorama são livres de Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.

14 comentários:

  1. Oi Carlinha!
    Eu confesso que sempre gostei desse tipo de esmalte. Sempre achei fácil de esmaltar e seca rapidinho. E quando vi esse lançamento foi ai que parei pra pensar pq eu parei de usar? kkkkk
    Enfim quando vi só as cores achei que o gota não combinaria com o tipo de cobertura. Mas vendo as fotos foi totalmente ao contrario, é o meu favorito. Os que menos gostei foi o Vitral (pelo motivo que vc mesmo mencionou) e o orvalho. Todos os outros usaria, e usaria muito no pé tb, não consigo usar esmalte escuro no pé.
    Sem ser a grande novidade esse lançamento me conquistou.
    Ahh sobre meu ultimo coment, era uma brincadeira, meus pensamentos sao bastante consumistas por si! rs Sem precisar de muita ajuda! kkkkkk
    Você vai na Beauty Fair? Tem chance de nos encontramos?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita, eu nunca tinha sido usuária deste tipo de esmalte, não, mas não achei ruim a experiência. Pelo contrário, foi bem legal ver que não mancham.
      Quanto a usar esmalte escuro nos pés, eu não tenho problemas, só falta de tempo, mas quando consigo, geralmente é de cor escura que pinto.
      E claro que poderemos nos encontrar na Beauty Fair, se tudo der certo, pretendo ir no sábado e no domingo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Não gostei muito dessa coleção
    Acho que vou escapar dessa comprinha
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Não curti...
    Mas realmente, em meio a tanto lançamento esse é meio inesperado! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hm, to na msm q vc, achei q proposta bacana, mas gostar msm só do gota e olhe lá....

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia,

      Aquele gota é mesmo muito legal, acho que o mais legal!

      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei essa colecao. Quero todas as cores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Vicky, que legal que gostou, pena que só quando vier pro Brasil ou alguém tem mandar, né?
      Beijos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Hehe! Gosto é gosto, eu só achei interessante. Mas vi algumas meninas usando três camadas e ficou bem legal!
      Beijos!

      Excluir
  7. Ola!!!!!!!!!!!!!!
    Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu gostaria de saber se vc vende o Sombra!!!!
    estou atraz dele mas acho em lugar nenhum!!!!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      Não tenho mais eles, não, infelizmente. Senão te mandava... Eu costumo doar pra não virar acumuladora.
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...