13 de outubro de 2012

Post de Outubro

(ou notícias rápidas da minha vida!)

Se tem uma coisa que morro de medo é que, na lateral do blog, no espaço destinado às postagens por mês (arquivos), um mês seja pulado. Assim, lá tem: julho 2009, agosto 2009 (…) setembro 2012, com todos eles com pelo menos uma postagem. Mas, como o sistema é automático, se eu ficar um mês sem postar, vai ficar um vazio do tipo pulando de setembro pra novembro, como se outubro não tivesse existido!  Entenderam?

Não que eu trate o blog como obrigação, é mais loucura da minha cabeça. Daí que resolvi aproveitar estes dois dias de feriado (domingo eu volto a trabalhar) pra dar uma espanada na poeira por aqui e compartilhar (a quem interessar possa) breves notinhas da minha vida, garantindo o “outubro 2012” nos arquivos!

Eu

Tá, mas e as novidades pessoais? Não escrevi um livro, não fiquei loira, não tive filhos, nem me mudei para Dubai!

Apenas mudei de emprego! A gente vai onde as oportunidades brilham. E mais uma vez estou feliz, fazendo o que amo e ao mesmo tempo aprendendo muito.

E o melhor? Estou vivendo o momento que nasci pra viver: “meu momento coruja” trabalhando a noite (na foto acima o figurino do frio de uma madrugada qualquer). Sempre quis ser do “turno da noite”! Acreditem ou não, estou adorando! E não tem o sol da obra pra detonar meu tratamento contra melasmas!

Mas, como quase tudo demanda tempo pra se adaptar, estou encaixando aos poucos meus novos horários livres na minha vida, e farei o possível para que não leve mais do que um mês, ok?

Beijos e ótimo feriado!

8 comentários:

  1. Invejo essa pontualidade organizada e neurotica. Parabéns pelo novo trabalho. bj x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, prima! Quanto à pontualidade organizada e neurótica, pode chamar de TOC mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  2. também sou assim. na época do finado fotolog, postava todos os dias, pq tinha agonia do mes aparecendo com uma foto vazia. hhehehehhe (é o noooovo)

    ResponderExcluir
  3. Bom feriado e sucesso nessa nova etapa.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...