2 de setembro de 2013

O Batom da Paloma: Clever da Dermage – swatches e comparação

Vida, vida, vida…

Até quem não assiste novela Amor à Vida, deve saber quem é a Paloma, né? A mocinha da novela das nove – aquela pessoa boazinha que tem que se esforçar para não ficar chata. Os bonzinhos de novela ultimamente cansam tanto…

Enfim, se já tá chata ou não, eu não sei, mas sei que o batom da Paloma é um dos mais cobiçados ultimamente.

Recebi um release da Dermage contando qual o batom da moça e, para minha surpresa, ele era um dos que estavam na minha caixa dos produtos que aguardavam resenha!


Nunca tinha usado nada da marca até ir em um evento no ano passado. Conheci alguns produtos de pele – a marca é de dermocosméticos – me apaixonei pelo sérum com Vitamina C para os olhos, pela canetinha hidratante de cutículas, dei uma experimentada em protetores tintos e só… até então.

Resolvi desencaixotar o batom.

Clever – Batom Ultra Hidratante FPS 15

Segundo a marca, o batom é rico em princípios ativos como chá verde, vitamina E e manteiga de cacau. Ainda evita o ressecamento e o envelhecimento precoce. Bem a calhar neste invernão que pegou quase todo o Brasil nos últimos dias.


Coral rosado, bem pigmentado, pega a cor fácil nos lábios. Não é um balm, mas hidratada, sim.

Gostei porque não fica melequento, mas, mesmo assim, acho que fica mais bonito se tiramos o excesso com um lenço de papel. E acho até que a personagem Paloma muitas vezes usa este batom desta forma, menos carregado.

Dura um pouco mais que os batons cremosos comuns, e os lábios, ficam levemente tingidos mesmo depois que o batom sai.

Comparação Clever x Oxente Menina

Aproveitando que a Ana Lu do Oxente Menina cantou a bola, e eu tenho os dois, resolvi comparar o batom dela com o batom da Dermage, já que aparentavam ser bem parecidos.


Acima, na bala, primeiro o Oxente Menina e na esquerda, o Clever. Dá para ver que são parecidos, porém o da Dermage é um tico mais escuro e mais rosado.



Nas imagens acima o batom Oxente Menina juntinho do Clever. São tão parecidos, né, que na segunda imagem nos lábios mal dá pra ver a diferença do lado esquerdo para o direito. 

Quem quiser o original, o Clever custa R$ 49,90 e vende no site da Dermage (no momento esgotado). Quem não se importa em ter um parecido, e tão bonito quanto, o batom Oxente Menina (resenha aqui), custa apenas R$ 17,50 no site da Tracta.

4 comentários:

  1. Na sua boca fica muito lindo e eu até me arrisco em usar. Fico feliz que tenha gostado da indicação. Seu blog é um dos melhores sobre cosméticos que eu conheço.
    Ótima quarta-feira.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lulu!
      Obrigada, também acho a cor linda, mas tenho que caprichar bem na pele porque acho este tipo de cor dificil de usar de qualquer jeito!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada pelo batom da Paloma + vou me arriscar no da tracta, ja estou entrando no site e também ja estou seguindo teu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nubia!
      Que bom que a comparação com o da Tracta serviu!
      Bela a cor mesmo!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...