2 de abril de 2014

Sensações de Gio Antonelli para Hits Speciallità

E mais uma vez a eterna Jade (porque eu sou vintage), Giovanna Antonelli, lança uma coleção de esmaltes em parceria com Hits Speciallità.

Desta vez a coleção recebeu o nome de Sensações e cada esmalte ganhou um nome que representa um momento na vida da mulher.


Ao todo são dezenove cores e, segundo a assessoria da Hits, a Giovanna participou de todo o processo criativo, ajudando a escolher as cores e os nomes.



Para esta coleção, a embalagem foi reformulada (antes era quadradinha) e ficou com a cara dos esmaltes da marca. O detalhe da estrelinha e do nome da atriz deram um charme no vidrinho.


O pincel é achatado e largo na medida para facilitar a esmaltação como os demais esmaltes da marca.

Ganhei nove das dezenove cores da coleção, e já fui logo usando - por DUAS semanas seguidas - o Frio na Barriga, azul sucesso que aparece nas mãos da própria Giovanna em seu papel na novela das nove!


As demais cores, para não castigar tanto assim minhas mãos, fiz as amostras no disquinho de unhas e mostro abaixo.

Amostras/Swatches


Alegria - Verde escuro multicromático. Reflete as cores azuis e levemente douradas | Palpitação - Vermelho cremoso rosado | Boca Seca - Acobreado intenso perolado. (Descrição das cores conforme release).


Arrepio - Roxo profundo e perolado | Falta de Ar - Rosa fluorescente cremoso | Pureza - Branco cremoso (mas na embalagem é descrito como transparente).


Nostalgia - Suave verde militar cremoso (eu enxergo cinza e gosto) | Paz Interior - Preto com micro pérolas douradas | Frio na Barriga - Azul royal intenso e cremoso.

Quase todas cobriram bem as "unhas de mentirinha", menos o Pureza, branco transparente (óbvio) e o Falta de Ar, rosa fluorescente, mas com uma terceira camada cobre bem sem ficar grosseiro.

As cores Frio na Barriga, sucesso absoluto por todos que viram, Nostalgia e Paz Interior, que usei na vida real, duraram sem lascar uma semana inteira nas minhas mãos e pés (que levam uma vida um tanto quanto agitada limpando a casa e acompanhando - fisicamente - uma grande obra).

Os esmaltes já podem ser encontrados por um preço médio de R$ 3,75 nas lojas de cosméticos - embora na Página do Blog no Facebook, as meninas reclamaram da dificuldade de encontrar o azul maravilhindo - Frio na Barriga - porque já está esgotado.

Também dá para comprar online na loja virtual (eu já comprei os esmaltes da Mari Moon), mas até o momento em que eu escrevia o post, a coleção Sensações ainda não estava disponível.

Vale mencionar que os esmaltes da Hits são 4free, ou seja, são livres de tolueno, DBP, cânfora e formol minimizando os riscos de reações alérgicas.



5 comentários:

  1. olá, moro em São Vicente-SP litoral de São Paulo, mais ou menos 76 km da Capital, porém a coisa mais difícil aqui ultimamente é encontrar o Hits Frio na Barriga da Gio, e olha que tem 5 perfumarias que vendem inclusive produtos profissionais, mas esse esmalte está sendo a tortura de todas as vendedoras, em média 80 pessoas (mulheres) procuram esse esmalte, e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarida!
      O que este esmalte está encantando não está escrito, né?
      Minha amiga também tem uma loja de cosméticos e diz que a quantidade de gente que passa por lá todos os perguntando do esmalte da Giovanna é imensa!
      Tomara que os estoques sejam abastecidos em breve, né?
      Obrigada pelas informações.
      Beijos!

      Excluir
    2. Voce encontra os esmaltes da Gio Antonelli em nossa loja virtual http://www.manollaesmaltes.com.br/

      Excluir
    3. tenho pronta entrega

      andreabeautyimports@gmail.com

      Excluir
  2. nem no site deles tem, o site está fora do ar para compras há um tempão. poxa para que lançar se não tem para comprar???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...