2 de fevereiro de 2015

Esmaltes Marina Ruy Barbosa para Speciallità

Mais uma parceria entre uma famosa que dita moda e a marca de esmaltes. Desta vez é a linda ruiva natural (inveja, rs) Marina Ruy Barbosa e a Speciallità.


A coleção que me pegou de surpresa, não tinha visto nenhuma nota na imprensa antes de receber os esmaltes em casa, me deixou suspirando por um monte de cores. Principalmente, claro, o lindo azul-lilás It Girl!


Que, claro, eu nem hesitei em sair usando! Na foto ele ficou bem azulado, esmaltes com tons de lilás e roxo na composição são mesmo difíceis de fotografar. Ele me lembrou bem o Blueberries (pena que eu não tenho mais para comparar ao vivo), o esmalte da saudosa Guga.

E para efeito de curiosidade, a Tati do Passaneura também fez uma comparação com o famoso Frio na Barriga da Giovanna Antonnelli também da Speciallità.

Cobre bem com duas camadas e dura nas unhas tão bem como todos os esmaltes da marca que também tem como bônus formulação 4free que minimiza os riscos de reações alérgicas!

A embalagem é a tradicional da marca, redondinha, com nome da atriz e uma estrelinha na ponta.


O pincel é o modelo que todo mundo já ama, achatado e em nenhum dos meus doze vidrinhos vieram descabelados ou fora de forma.


Pintei os disquinhos de unhas com as outras cores (e a It Girl também). Não tem muito o que falar, sobre, né? Apenas sentir! Kkkk, brincadeiras à parte, vamos ver porque tem para todos os gostos, segue abaixo:


Clássico: marrom suave com micro pérola dourada - eu acho que o tom de cinza se sobrepõe ao marrom, deixando-o lindo e chic | It Girl: que dispensa maiores comentários, nesta foto ficou um pouco mais lilás, mas é um esmalte lindo e mutante que também muda o tom conforme a luz do ambiente | Patricinha: pink fechado.


Chic: nude delicado e que cobre tranquilamente bem apesar da cor clara | Sexy: vermelho aberto, quase cor de caqui | Hippie: tom terroso, segundo a marca, tendência do ano, gostei da cor para qualquer ocasião seja inverno ou verão.


Moderno: laranja cremoso, tem uma pegada neon, meio aceso e pode manchar um pouco na hora de pintar, tem que ter habilidade e atitude pra usar | Casual: amarelo suave cremoso é a descrição, mas está para um bege sujo de amarelo, que não gostei muito no meu tom de pele, mas gosto é democrático e pode funcionar em outras pessoas, né? | Fashion: cobre metalizado que acho que vai combinar bem com meninas ruivas como a Marina.


Punk: lilás cremoso diz a descrição, na verdade é bem roxo, roxo escuro, cremoso e lindo pra quem gosta de esmalte com pegada dark sem necessáriamente ser preto | Vintage: verde esmeralda, aquele tom que eu as vezes fico na duvida achando que também é azul | Rocker: esmalte metalizado levemente azulado, cor de pintura de carro, mas eu acho que usaria!

---

Segundo a assessoria da marca, os esmaltes já podem ser encontrados nas lojas físicas, também na loja online (já fiz compras por lá e tudo ok), pelo preço médio de R$ 4,15.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Sueli!
      A Marina realmente caprichou!
      Já usei muitas outras depois deste azul!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...