24 de abril de 2015

Meus Segredos da Impala

Após estudos das cores que serão tendências para o outono/inverno 2015 nas passarelas internacionais, a Impala lançou a coleção Meus Segredos, com nomes que sugerem a confissão entre amigas.


São cinco cores cremosas e uma cobertura reveladora em tons de rosa que muda a cor do esmalte que está por baixo.

Já usei o Ninguém Sabe imediatamente após receber o press kit da assessoria da marca, mas fiz fotos de todas as cores no disquinho de unhas falsas para mostrar aqui no blog.

Amostras/Swatches


Ninguém Sabe: ultravioleta cremoso. Primeira cor que usei. Tem uma pegada meio Dream On da Sinful Colors, só que roxo. Como todo esmalte neste tom, a cor muda um pouco depois de aplicada e, apesar de cremoso, fica com acabamento fosco. Nada que uma cobertura brilhante não resolva lindamente.

Eu Confesso: roxo profundo cremoso. Como todos os esmaltes da coleção, cobre bem com duas camadas.

Em Off: marrom cremoso. Pra quem não larga a pegada gótica suave, rs.


E, como será revelado abaixo, todas as cores acima com a cobertura reveladora Fiquei Rosa por cima. Olha como o Ninguém Sabe ficou brilhante!


Te Contei?: nude cremoso. Parece uma releitura do antigo Jackie também da Impala que, por sua vez, era a versão tupiniquim do famoso e desejado Particulière da Chanel.

Fiquei Rosa: cobertura transparente com micro brilhos prateados que refletem, conforme a incidência da luz, em tons de rosa. A textura que fica na unha é lisa e, com uma camada, muda qualquer esmalte.

Abafa o Caso: vermelho cremoso. É bem aberto, quase um abóbora, não curto muito o tom na minha pele, mas fica interessante com a cobertura por cima.


Todas as cores anteriores, também com a cobertura Fiquei Rosa por cima. Gostei do efeito no Te contei? Esta cobertura reveladora também é boa para usar no meio do intervalo entre as idas à manicure, pra renovar o efeito da cor e, de quebra, parecer que estamos com outro esmalte sem ter tido muito trabalho.

A Impala, desde a coleção Encanto Natural, vem com os pincéis no formato do tipo flat que ajudam muito na hora de aplicar. Cumpre mencionar um detalhe que não tinha percebido após o comentário da manicure: eles são "cheirosos". Nada que se compare a um perfume, mas durante a aplicação, uma fragrância levemente suave e gostosa pode ser percebida! Alguém mais já notou?

Os esmaltes Meus Segredos já estão à venda com preço sugerido de R$ 2,90 as cores e R$ 3,50 o efeito revelador.


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Sueli!
      O efeito é mesmo encantador! Acho que vou usar esta semana de novo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Carlinha,
    Adorei essa cor Abafa o caso. Linda demais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lulu!
      É a cor que acho que menos combina comigo, mas não deixa de ser linda mesmo!
      Com o efeito, então...
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei as cores Carlinha! A grande maioria eu usaria com certeza...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em você qualquer uma ficaria linda, Dáfni!
      Saudades! Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...