24 de abril de 2015

Meus Segredos da Impala

Após estudos das cores que serão tendências para o outono/inverno 2015 nas passarelas internacionais, a Impala lançou a coleção Meus Segredos, com nomes que sugerem a confissão entre amigas.


São cinco cores cremosas e uma cobertura reveladora em tons de rosa que muda a cor do esmalte que está por baixo.

Já usei o Ninguém Sabe imediatamente após receber o press kit da assessoria da marca, mas fiz fotos de todas as cores no disquinho de unhas falsas para mostrar aqui no blog.

Amostras/Swatches


Ninguém Sabe: ultravioleta cremoso. Primeira cor que usei. Tem uma pegada meio Dream On da Sinful Colors, só que roxo. Como todo esmalte neste tom, a cor muda um pouco depois de aplicada e, apesar de cremoso, fica com acabamento fosco. Nada que uma cobertura brilhante não resolva lindamente.

Eu Confesso: roxo profundo cremoso. Como todos os esmaltes da coleção, cobre bem com duas camadas.

Em Off: marrom cremoso. Pra quem não larga a pegada gótica suave, rs.


E, como será revelado abaixo, todas as cores acima com a cobertura reveladora Fiquei Rosa por cima. Olha como o Ninguém Sabe ficou brilhante!


Te Contei?: nude cremoso. Parece uma releitura do antigo Jackie também da Impala que, por sua vez, era a versão tupiniquim do famoso e desejado Particulière da Chanel.

Fiquei Rosa: cobertura transparente com micro brilhos prateados que refletem, conforme a incidência da luz, em tons de rosa. A textura que fica na unha é lisa e, com uma camada, muda qualquer esmalte.

Abafa o Caso: vermelho cremoso. É bem aberto, quase um abóbora, não curto muito o tom na minha pele, mas fica interessante com a cobertura por cima.


Todas as cores anteriores, também com a cobertura Fiquei Rosa por cima. Gostei do efeito no Te contei? Esta cobertura reveladora também é boa para usar no meio do intervalo entre as idas à manicure, pra renovar o efeito da cor e, de quebra, parecer que estamos com outro esmalte sem ter tido muito trabalho.

A Impala, desde a coleção Encanto Natural, vem com os pincéis no formato do tipo flat que ajudam muito na hora de aplicar. Cumpre mencionar um detalhe que não tinha percebido após o comentário da manicure: eles são "cheirosos". Nada que se compare a um perfume, mas durante a aplicação, uma fragrância levemente suave e gostosa pode ser percebida! Alguém mais já notou?

Os esmaltes Meus Segredos já estão à venda com preço sugerido de R$ 2,90 as cores e R$ 3,50 o efeito revelador.


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Sueli!
      O efeito é mesmo encantador! Acho que vou usar esta semana de novo!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Carlinha,
    Adorei essa cor Abafa o caso. Linda demais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lulu!
      É a cor que acho que menos combina comigo, mas não deixa de ser linda mesmo!
      Com o efeito, então...
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei as cores Carlinha! A grande maioria eu usaria com certeza...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em você qualquer uma ficaria linda, Dáfni!
      Saudades! Beijos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...