22 de junho de 2015

Lançamentos Garnier Junho de 2015

A Garnier apresentou na semana passada, para imprensa e blogs, os seus lançamentos nos segmentos cabelo, tintura e também desodorante.

Eu estive presente no evento e, como são muitas coisas e eu sempre demoro pra testar e resenhar, resolvi mostrar logo aqui no blog o que vem por aí...


Excluindo a tintura (esta aí da foto que eu já usei) farei um apanhado com as informações passadas no evento e do release que veio junto com o presskit.

Garnier Nutrisse



As novidades, neste caso, são as mudanças na formulação e a escolha da nova porta-voz do tipo "gente como a gente": Tatá Werneck. Ela, que nunca tinha pintado os cabelos em toda a sua vida, agora batiza a coloração 5.3: Castanho Tatá.

Mudanças estas com "sabor de primeira vez", pois foi mesmo pela primeira vez que uma marca do grupo L'Oréal, mudou as características de um produto para atender um grupo especifico, neste caso, as mulheres brasileiras. As novidades, resumidamente, porque senão não cabe tudo no post, são:
  • as nuances com final 0, conhecidas como cores fundamentais, agora tem pigmentos mais intensos;
  • as nuances castanhas e loiras ganharam formulações que as levam a ter menos reflexos avermelhados, no caso das castanhas, e evitam reflexos alaranjados, no caso das loiras. Todos indesejados, né?;
  • também foi trocada a oxigenada das duas tinturas ultraclareadoras (120 e 121), de 20 para 40 volumes, ao perceberem que as mulheres que querem cabelos "platinados" já faziam isto comprando a oxigenada mais potente "por fora";
  • além da gota poderosa, que sempre foi o diferencial da marca, o tratamento pós coloração, que vem agora com dois sachês na caixinha - um para ser usado imediatamente após a tintura e outro depois de 15 dias - também foi reformulado a fim de nutrir e selar as cutículas garantindo cor por mais tempo (gostei da maciez que estou sentindo nos fios após a lavagem).
Eu, que disse lá no começo do post que demoro pra testar, aproveitei que precisava dar fim nos fios brancos e acabei usando na mesma semana a tintura. E olha, adorei o tanto que meu cabelo ficou macio! E o creme de tratamento, delícia!

Cachos Poderosos


Na onda da maravilhosa tendência de empoderamento dos cachos, nasceu a linha exclusiva para cacheadas, totalmente formulada para atender as necessidades destes cabelos.

A linha conta com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e duas grandes novidades: creme de pentear e óleo multiuso.

Todos os produtos contam com dois ingredientes importantes para hidratação: filloxane (substância que preenche o fio de cabelo, injetando matéria profundamente na fibra para fortalecer e reestruturar o núcleo de cada cacho) e seiva de bambu (hidrata os cachos da raiz às pontas, proporcionando elasticidade e movimento). Também prometem ajudar a cachear e a manter a forma dos cachos por até 72 horas.

Já usei o creme de pentear combinado com o óleo e, olha, adorei a textura gostosa de cabelo hidratado, mas sem ficar pegajoso ou pesado.

Desodorante Toque Seco


Já sou usuária da linha Bí-O há muito tempo, sempre alternando o anti-manchas com os clareadores. Pois, fã do formato roll on -, já que nunca acredito que consigo preencher toda a área das axilas usando aerosol - eles são um dos poucos com preços acessíveis que realmente secam rápido e não deixam resíduos.

Agora a marca vem completar o time com a linha Toque Seco, que garante três vezes mais eficácia antitranspirante.

O responsável pelo milagre prometido na formulação é o Mineralite"um pó mineral de origem vulcânica que tem o poder de absorver até 4 vezes o seu volume de água; e Óleos Voláteis que secam instantaneamente". Além disso, promete secagem duas vezes mais rápida após a aplicação.

Se já achava que os outros com benefícios como clareamento ou anti-resíduos de roupa preta, de secagem bem OK para um roll on, este aí então...

---

Como todos os produtos do grupo, os lançamentos são distribuídos antes do anúncio oficial e já podem ser encontrados nas farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.

Preços sugeridos:

Nutrisse: 13,99 | Xampu 200 ml: 6,75 | Condicionador 200 ml: 8,00 | Xampu 400 ml: 8,90 | Condicionador 400 ml: 9,60 | Creme de tratamento (350 g): 10,15 | Creme de tratamento (1kg): 19,95 | Creme para pentear (recriador de cachos): 8,25 | Óleo: 23,80 | Bí-O roll on: 7,49 | Bí-O aerosol: 10,99.

2 comentários:

  1. Quanta novidade! Quero experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli!
      Espero que já tenha experimentado alguma (eu demorei pra responder, rs)!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...