8 de dezembro de 2015

Gold-Issime da Ulric de Varens: água perfumada hidrante

Há algumas semanas eu sofri um assalto (está tudo ok, obrigada) e, junto com documentos e demais bens materiais que me levaram, foi também a minha necessaire.

Atenção: A NECESSAIRE!!! QUE TRIS-TE-ZA!

Eu estava em viagem de trabalho, então dentro dela tinha algumas coisinhas consideráveis e queridas, como os protetores de uso diário dos últimos tempos (porque sigo testando): Dermablend, o BB cream da Missha e mais algumas outros itens como o pó da MUFE, máscaras de cílios, pincéis e alguns batons.

Precisando repor urgentemente os itens de proteção solar, depois de pedir as minhas segundas vias de tudo quanto é documento, corri até a Drogaria Iguatemi do Alphaville para comprar pelo menos uma nova Dermablend (que tem sido meu reboco preferido) e o pó translúcido de efeito fixador.

E, na hora de passar no caixa, a atendente que me recebeu, acredito que num misto de gentileza e comoção pela minha situação, me deu a água perfumada da marca Ulric de Varens.


Fiquei feliz com o carinho e gostei também do cheiro (floral meio fresco), mas me atentei mesmo para o fato de na embalagem estar escrito "hidratante".

Eu adoro a praticidade dos produtos em spray, e também adoro estas águas perfumadas para usar no verão. Mas o que eu não esperava e, foi uma grata surpresa, é que, neste tipo de produto, a descrição hidratante, tem realmente função hidratante.

Claro que não chega ter o efeito de uma manteiga corporal, né? Mas segura as pontas muito bem durante o dia inteiro.


Sabe as pernas quando a gente usa saia e se não estiver hidratada fica horrível? Então, na preguiça passei apenas este spray e ó: terminei o dia OK.

O borrifador spray dele "abre bem" e espalha quase que de maneira uniforme por uma grande superfície. Umas sete apertadas e pernas inteiras e pés estão cobertos.

Seca rápido também e não fica pegajoso.


A título de curiosidade, acima os ingredientes para quem quiser (e conseguir) ler. Eu só reconheço como hidratante a glicerina.

O aroma pelo jeito é conhecido das compradoras da fragrância - Gold-Issime - do perfume na Sephora (tem um monte de depoimento bom), mas, infelizmente, nem lá, nem na loja online da Drogaria Iguatemi eu vi o produto para vender.

Talvez seja apenas novidade chegando, por isto não está disponível ainda. Assim espero, porque eu gostaria muito de poder continuar usando. É uma mão na roda para quem tem preguiça de aplicar hidratante todos os dias.



4 comentários:

  1. Nossa! Fui lendo o post e querendo SUPER!
    Morro de preguiça de passar hidratante e simplesmente não posso ficar sem, uma peninha não estar disponível online, espero encontrar por aí.
    </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela, super te entendo.
      Perguntei na Drogaria Iguatemi, a mesma que me deu o produto, e eles me disseram que veio exclusivamente como brinde.
      O lance vai ser entrar em contato com a marca, Ulric de Varens pra perguntar.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Carlinha,
    Não conhecia esse produto, parece ótimo né? Ainda bem que você está melhor do assalto.
    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...