7 de março de 2016

Fita Líquida Borradinho da Speciallità

Meninas do céu, que recebi esta semana uma caixinha da Speciallità contendo uma novidade que jamais em toda a minha vida sonhei que pudessem inventar: Fita Líquida Borradinho.


O produto nada mais é do que um líquido branco pra você passar em volta das unhas antes de pintar.

Daí prossegue com a esmaltação normal e, no fim, com o auxílio de uma pinça ou palito, você retira a fita que estará em volta das unhas toda borrada e pronto! Unhas limpas sem precisar usar palito, algodão e acetona!



Assisti no vídeo explicativo como funciona e na primeira oportunidade (aka última sexta-feira, dia de manicure) corri para usar!


Como no vídeo, você "pinta" em volta das unhas com o produto (que é branco como cola escolar) e espera secar.

Praticamente igual a cola, ele seca muito rápido e fica este filme transparente. O tempo de terminar a última unha, a primeira já esta seca.


Já pode proceder com esmaltação, limpando o excesso de esmalte dos cantinhos com o palito normalmente.

Ao final, com o esmalte não tão fresco é só partir para a "limpeza" mágica dos cantinhos sem acetona ou removedor!


A retirada é bem tranquila. E até divertida e relembra os tempos de escola quando a gente aplicava cola na palma da mão só para ter o prazer de retirar a película. Praticamente a mesma coisa!

Junto com a película, todo o excesso de esmalte que borrou as unhas vai indo embora!


Mas tem um segredo: evite a região das cutículas na hora de aplicar o Borradinho ou o trabalho vai por água abaixo.

Porque se o Borradinho estiver aplicado na cutícula, o palito de limpeza vai acabar enroscando na película e fazendo uma lambança desnecessária ou deixando um rastro embaixo do esmalte como no meu dedo anelar.

Eu cometi este erro, mas deixei as fotos assim mesmo para registrar a experiência!


Mas não foi nada tão grave a ponto de ter estragado o trabalho. Aliás, depois de tomar banho ou lavar louça, a película que por erro meu eu deixei junto da cutícula, acabou saindo.

Então, além de registrar a experiência, fica a dica de novo: não aplique o Borradinho nas cutículas. Só em volta das unhas mesmo. Até porque, é desnecessário, o palitinho passado no esmalte ainda molhado, sempre deixa as cutículas já limpas.

O drama sempre é limpar em volta e o Borradinho veio como uma grande inovação! Eu adorei!

O Borradinho da Speciallità já está sendo distribuído para venda em perfumarias e na loja online da marca. O preço sugerido é de 4,50 reais.


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...