30 de novembro de 2016

Dermacoconut: água de coco "termal"

Se tem uma coisa que nós temos (e amamos) no Brasil é água de coco! Boa para beber, para hidratar, misturar com bebidinhas...


Boa para tudo, inclusive para a pele! Mas, até então, ninguém tinha pensado (ou botado em prática) a ideia de engarrafá-la e transformá-la numa água multi uso cosmético, até que, bem, a Dermacoconut pensou e criou a Água de Coco em Spray!


E o que é o Dermacoconut?

É um hidratante com água de coco em spray que tonifica, suaviza e revitaliza a pele. Para ser usado no rosto, corpo e cabelos, tem seu uso similar ao das águas termais que eu tanto amo.

A diferença (e a vantagem) é que tem todas a propriedades da água de coco e é um produto totalmente nacional - e com cheirinho de água de coco.

Segundo o site da marca:

A água de coco tem na sua composição natural nutrientes essenciais, como vitaminas (C, B1, B2, B3, B5, B6 e B9), oligoelementos e minerais (sódio, potássio, magnésio, cálcio, fósforo, zinco e selênio), além de antioxidantes e suaves lipídeos e biopolissacarídeos.

O meu, assim como faço com água termal, gosto tanto de aplicar após lavar o rosto para suavizar a pele sempre sensível pelos tratamentos de melasmas e também depois da maquiagem para dar aquele ar fresh e natural. Aliás, neste quesito, pode ser um bom substituto ao Fix + da MAC ou a Bruma Finalizadora da Marina Smith.


Eu ganhei o meu de um amigo querido da família, que faz parte da família Dermacoconut. E eu tenho um orgulho enorme de serem eles os "inventores" desta maravilhosidade. Não me canso de pensar em como foram geniais ao resolver engarrafar a água de coco!!


O Dermacoconut Spray pode ser encontrado online e também em lojas físicas (aqui tem lista de endereços) em embalagens de 50 e 150 ml.

Espero que façam tanto sucesso como a garota propaganda deles: Ivete Sangalo!!


Um comentário:

  1. Que TOP, eu amo a água termal de O Boticário, pena que ainda é um pouco cara$$. Eu comprei aquele spray de vitamina C na The Body Shop é uma sensação tão boa "espichar" essas coisas no rosto, já quero conhecer essa água de coco aí!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...