Eu Acredito em Cosméticos

domingo, fevereiro 21, 2010

Comente abaixo

  1. Amiga, testei este Fedra da big ontem e lembrei exatamente disso que vc postou.Gosto mais dele que do cromo da impala. Com qual vc acabou ficando hem?
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Menina tô amando esses seus posts de alternativas mais em conta ao Chromo da impala. Eu fui uma que desanimei ao ver o quanto custava cada vidrinho, mas agora vendo os seus posts vo utentar ser feliz com marcas mais barata já que o efeito cromo não é o esperado.
    Fiquei louca com a história da canetinha da avon, depois quero saber se realmente é boa para limpas as unhas.
    Quanto as sombras da Audrei que bom que eu pude te ajudar. Ela é um amor e envia tudo direitinho. Vc vai adorar as sombras fluors.

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tenho esse da Big...adoro ele!!!
    ótimo post.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. O primeiro prata da Impala está lindo heim? Tenho o da linha artística colorama, mas essa moda prata ainda não pegou em mim não... bjk

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!!!
    Sinceramente... prefiro seu post a matéria que encontrei na net!!! hahaha
    Tem as fotos e dá pra ter uma noção melhor do que esperar de cada opção!
    Estou cada vez mais encantada com os metálicos da Colorama!!! Já tinha amado o dourado do outro post e amei o prata desse aqui!!!
    Fui procurar ontem esse esmalte, mas não encontrei ainda... quem sabe semana que vem eu crio coragem e saio a procura de novo! rsrsrs
    Bjos e obrigada por ter linkado meu bloguito!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo o da Colorama! Não sabia que tinham um esmalte assim, lindo!! Será que com o Matt PLus por cima fica legal? Que acha de experimentar, será que fica bom??? Curiosa agora ehehe
    E esses adesivos que leeeeeeeeeeeendos?! aiiii eheh
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que bom que tem outras opções! Da reportagem que a Aninha colocou no site dela, tenho o da Impala (Starlet), mas ainda não usei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Genteee..
    Esse prata cromo é tudo ein!!
    eu queeeeerooo.

    ahh..e como vc disse ter uma máquina de costura em casa serviria,
    mas não no meu caso, sou péssima na costura, nesse caso tenho que correr e implorar pra mamãe né..rsrsr.
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Qdo li esse post lembrei da filha da Maureen Maggi: "Mamãe eu queria a de prata",rs!
    Prefiro ouro branco e prata!
    Ah, o esmalte Chanel parece um espelho, pode ser? Acha q essa analogia é válida? Viajei?!
    Sei lá, na escola eu fiz espelho dentro de tubo de ensaio, se soubesse q iria virar moda... Agora é tarde, escolhi a dermatologia! bjk

    ResponderExcluir
  10. Carlinhaaaa amei essa cor da big,nao sei se foi impressão minha,mas achei menos brilhosa a marca,foi isso msm?
    Mas todos sao lindos,faz tanto tempo que nao pinto dessa cor,vou conferir!
    Beijaoooooo

    ResponderExcluir
  11. Tem selinho pra ti no blog linda! bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi linda! estou passando para avisar que esta rolando um sorteio muito legal lá no blog!

    http://carinepetty.blogspot.com/2010/02/primeiro-sorteio-do-blog-jabars.html

    ResponderExcluir
  13. Amore, qm sabe eu n te maquie, é qstão de distancia ahIAHiuahIUA =D
    qnt as sombras postei la no blog xD


    BEIJUNDAAA

    ResponderExcluir
  14. ah, mas q gentil.. Que bom q vc faria curso, mas na verdade o curso é pra vc mesmo se maquiar né.. No fim se aprende muitas coisas q nem sempre em video fixa na mente.

    Esse seu olho é dos mais conhecidos, adoroo.. é o tipo do concavo q ja é marcado por si só ahJUAiaIOA É SÓ piscar.. Geralmente o que se faz para a sombra aparecer de olhos abertos é puxar para os lados.. pois são duas possibilidades: ou pra cima ou para as laterais... Acredito q japinhas sofram mais cm esse lance de make up.. conheço uma artista no flickr q faz makes surpreendentes.. é de se invejar e ela é japa..

    Mas no seu caso tens q pensar q as vezes o UP do make ta qnd vc pisca.. q as pessoas ficam te observando pra entender seu olhar e tudo mais.. Nãoo adiantaa nada eu fazer em mim um look para vc pois n tenho o mesmo olho q o seu.. Mas ja maquiei pessoas assim, e tem um look q acredito euuu q seja o teu estilo de olho.. se eu estiver enganada me avisa



    http://3.bp.blogspot.com/_S19ztdWSPXA/S3inCKfAyHI/AAAAAAAAB3o/fs-hqOmNnBk/s1600-h/4.JPG

    ResponderExcluir
  15. Oi Carlinha,

    Muito legal seu blog.....foi um achado na blogosfera! Voce me atualizou em varias coisas....principalmente com relacao aos esmaltes e oq estao lancando por ai!

    Primeira vez aqui no seu blog...gostei muito..e bom conhecer pessoas que moram ou ja moraram no Japao e poder trocar informacoes e fazer amizades, ne?

    Ja coloquei seu blog la no Blogroll do Lov Lilac, assim divulgo e visitarei sempre!

    Se puder fazer uma visitinha la no meu, comentar, e seguir, ficarei contente!
    Ele ainda e novinho!

    http://lovlilac.blogspot.com

    Bjs
    Van
    Lov Lilac

    ResponderExcluir
  16. Lindonaaaa!!1
    Td jóia?
    Pois é, esmalteeeeenhos são td de bom. Tô viciando mesmo, ainda bem que pelo preço dá para a gente se divertir, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Agora mão consigo incrementar como vc... acho lindo... mas sou totalmente desajeitada, rsrssr. Comprei mês passado um palitinho para fazer unhas decoradas, ainda nem estreei, com medo de colocar td a perder, kkkkkkkkkkkk.
    Bjocas e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. Nossa um luxo esmaltes prata!!
    amei o da coloramam...
    falando sobre os cuidados c/os brincos eu sempre jogo perfume tbm sob os meus mais procuro sempre nw esquecer.. na correira sem chances rs...
    bjos linda

    ResponderExcluir
  18. Que legal! Deu pra ter uma idéia de cada um!
    Ainda não vi esse prata da Colorama por aqui... vou dar mais uma procurada! hehe

    Querida, tem selinho pra ti lá no blog
    http://coisitasnossas.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Acho que foi no final do ano passado que soube do primer da Koloss, mas ainda não tinha encontrado!!! Quando vi este primer na loja, peguei logo!!! rrssrsrs
    Depois faço resenha dele!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Enlouqueci! *_* Já tinha visto o esmalte de ouro (quando eu era pequena, tudo que era dourado era de ouro, à la tesouro de pirata) nas unhas de algumas famosas. Ainda - AINDA - não tenho nenhum dos dois.
    Beijoca :*

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Ai,a vida é sempre louca assim....Lembro que quando eu tinha uns 10 anos,assistindo ao filme 'operação cupido' com a Lindsay Lohan bem novinha,pirei atrás de um esmalte prata igual ao que ela usava e NUNCA encontrei.Dai quase 9 anos depois tem essa variedade toda =/
    Poxa!!
    MAS EU AINDA VOU COMPRAR UM DESSES!
    HE HE HE!!
    Acho que o melhor é o impala mesmo...O da big 3 pareceu fiel também =D

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  23. Oi carlinha!
    É mesmo uma covardia não falar dela não é?! Minha bonequinha *-*
    Passei para desejar uma ótima semana
    Beijinhos

    http://moniloureiro.blogspot.com/
    @MoniLoureiro

    ResponderExcluir
  24. Chris, eu fiquei com o Indigo Polish, ahaha! Foi só swache, mas acho que ficaria, se pudesse escolher só um com o da Colorama! Se bem que o Fedra está luxo, porque é mais escuro, né?
    Beijinhos!

    Grace, postei hoje sobre as canetinhas da Avon, espero que goste e tem link de onde vende... Pena que é fora daqui. E que bom, só espero que a Impala não me enquadre na esquina por boicotar a venda dos cromados! Beijos!

    Nah, Big Universo ficou bonita na foto, né? Também me surpreendi! Beijinhos!

    Karen, é o Impala até que é lindo, mas é caro... :( E, sobre a moda prata, vou falar uma coisa, em mim nasceu junto com a moda brilho, no ventre da minha mãe! Beijos!

    Aninha, ai que gostoso "ouvir" isto! Pelo menos eu levei vantagem fazendo o swatche, haha! E, os Coloramas também me agradaram bastante, acho que os mais de todos! Espero que ache os esmaltes, mas Colorama não é dificil, talvez até em farmacias on line! Beijinhos!

    Patrícia, pois é, este da Colorama foi uma grata surpresa, quando vi também desacreditei, por isto comprei. Antes, se não me engano era uma versão mais apagadinha. Agora eu acho que o Matt Plus deve ficar bonito em cima de prata sim, mas neste caso, talvez o prata Gloss, que não está neste post, mas na matéria que a Aninha achou. Já vi alguma coisa parecida, e fiz no ano novo com o dourado gloss. Fica meio aveludado! E, os adesivos, vamos fazer campanha? Eu PRECISO deles! Beijinhos!

    Dafni, eu também tenho o da Impala, não coloquei na comparação porque acho que foge bastante da proposta do cromado, que é tentar ser mais liso. Até o da Colorama eu achei meio distoante. Mas, não deixa de ser lindo, pelo contrário. No post da Lia de hoje ela passou ele por cima de um prata da Big Universo e eu babei, porque o gloss da Impala é meio ralo, lembro pelo post que fiz com o dourado no ano novo, mas acho que usando um esmalte mais concentrado de fundo deve ficar lindo! Aliás, deve não, fica! E acho que você viu o post da Lia! Beijinhos!

    Milca, é o Prata Cromo pode não ser um Chanel, mas é lindo, só peca pelo preço, por ser super nacional.. E, quanto a costura, eu não sei se sei, mas tentaria, ah, se tentaria!

    Renata, ahaha, eu ri muito com sua lembrança, realmente a menininha foi ilária na sua inocência - igual qdo eramos crianças e preferíamos dez moedas de 1 centavo à uma nota de dez reais, tipo mais ricos - no caso dele foi questão de gosto! Acho que eu também prefiro os de prata, se comparar com os dourados, mas isto é hoje. Amanhã posso estar de "bronze" e feliz!
    O da Chanel é quase um espelho, e os adesivos são um espelho, e agora eu quero te matar porque você não inventou esta moda antes, já que tinha até a fórmula! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Emanuelly, é o da Big, o terceiro, é menos brilhosa mesmo, talvez por isto se pareça tanto com os da Impala, que também diz ser cromo, mas é um cromo meio ensebado! Beijinhos!

    Vivian, obrigada pelo selinho, vou lá olhar e salvar nos favoritos! Beijos!

    Carine, obrigada pelo aviso, adoro sorteio! Beijos!

    Potencia (Mayana), no dia que for possível um encontro, claaaaaaaaro que você vai me maquiar, eu vou te encher tanto o saco que você vai me deixar bem perua pra calar a boca!
    E, conforme eu respondi lá, vou copiar aqui só para não sair do critério de deixar o povo ver minhas respostas:

    1) Oi Mayana, se eu morasse em Floripa acho que ía pensar em fazer um curso, porque você parece ser bem legal e mostrar coisas diferentes. Embora eu nem de longe pense em me especializar em make, gosto é da brincadeira mesmo... Hahaha, mentira, adoraria que me ensinassem alguma técnica para quem tem o ossinho da sobrancelha saliente, tipo que se pintar a pálpebra só aparece de olho fechado. Nem precisa marcar concavo, haha!
    Enfim, ninguem nunca pensa em olho assim nos tutoriais e qualquer make mal aparece se não pintar a palpebra toda.
    De resto, sobre as sombrinhas bom saber que voce tem, mas hoje mesmo consegui encontrar o e-mail da mulher que vende as que eu queria, já to negociando... Vou sair toda trabalhada no fluor igual a você! Inspiração!


    2) Oi linda, gentil é você, obrigada pela atenção!
    O olho da modelo é bem parecido com o meu, só tenho o ossinho mais gordinho. Mas tá aí uma verdade, a mágica só aparece quando se pisca, é que os tutos na maioria das vezes, aqueles que ficamos invejando são de pessoas que tem olhão, por isto a pequena tristeza... Ah, e que também tenho que ficar sempre de olho em coisas que não sejam cremosas e, de preferencia a prova d'água, para não carimbar a parte de cima, mas é questão que a gente vai aprendendo na prática né?
    Eu até fiz um olho preto, no post anterior, que eu acho que até que fui bem sucedida mesmo sem ter precisado pintar além da palpebra móvel, intuitivamente acho que fiz o que você falou, puxei um pouquinho pra fora!
    Bom, obrigada por tudo, beijinhos e ótima semana!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Vanessa, que gostoso ouvir sobre o "achado", fico muito feliz mesmo e bem metida achando que devo continuar, haha! Brincadeira, é um hobby pra dividir minha insanidade neste vício cosmético, mas adoro quando alguém gosta!
    Só que eu nunca morei no Japão, adoraria passar um tempinho por lá... Em todo o caso, vou te fazer uma visitinha, adoro blogs! Beijos!

    Thata, o medo a gente só perde treinando muito, porque vê que se errar arruma, só não vale ter preguiça de estragar, poxa, estragou faz de novo. Lembre-se é diversão! Acho que se fizer assim, quando estiver de bobeira, o que pode ser raro, mas um dia acontece, dê umas brincadas de manicure, cura qualquer coisa, até fossa de dor de cotovelo (redundante?) eu garanto! Beijos!

    Jana, pois é, damos as dicas e fazemos tudo ao contrário né? Eu esqueço e lasco perfume no vidro, uso esmalte vencido e durmo com maquiagem um monte de vezes! Beijinhos!

    Gabi, este da Colorama acho que é facil, é que a mulherada só anda olhando para os coloridos e eles passam despercebidos, apesar de serem este escandalo! Obrigada pelo selinho, to indo lá! Beijos!

    Aninha, vou aguardar ansiosa pela resenha! Beijos!

    Dani, "enlouqueci" foi ótimo, tipo super normal pra gente que é viciada em cosméticos/esmaltes/makes... Pois é, esmalte "de" ouro, também falava assim! Boa lembrança! Éramos "ricas" e nem sabíamos! Beijinhos!

    Thamyris, viu? Agora você cresceu e pode ser igual a sua diva da infância! Se for pela fidelidade, neste post acho que o da Big é o mais fiel, e o mais barato, mas, se quiser Impala tudo bem, é mais caro, mas tem coisas que tem que ser aquilo que desejamos. Ah, e a embalagem dele é meio irresitível! Beijinhos!

    Mônica, obrigada, ótima semana para você e para a pequena princesa! Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi pessoal!

    Adoro este blog!

    Comecei há pouco tempo um blog e convido desde já toda a gente a visitá-lo!
    Sim, como já devem ter percebido, sou portuga.... : )

    Mas adoro os blogues brasileiros.... : )

    O link para o meu blog é http://viciadaemcosmeticos.blogspot.com

    Beijinhos a todas

    ResponderExcluir
  28. Dreamy, obrigada pelos elogios, breve parei uma visinha por lá! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.