Eu Acredito em Cosméticos

terça-feira, dezembro 20, 2011

Comente abaixo

  1. Oi Carlinha,
    Comprei base, pó facial, delineador, gloss e o baton dessa linha.
    A base, como vc disse tem a cobertura média a baixa, e como tenho pele oleosa e manchas que prefiro esconder, ela só serve para dias de érias em que me desligo um pouco da maquiagem mais elaborada.
    O pó tenho usado todos os dias, no início usei pincel kabuki, ma a pele ficou muito melada, estava muito calor e o resultado não foi nada bom. Passei a usar com uma esponja para pó facial e o efeito foi bem melhor, ainda assim não durau o tanto que eu eperava. Consigo melhor resultados com a Ideal Shade.
    O baton e gloss são muito bons. O gloss vermelho fica bacana usado com uma camada fina de baton do mesmo tom por baixo(espalhado com o dedo), dura muiiiito.
    Não usei ainda o delineador.
    Falei muito hj né? rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Sol, não falou muito não! É sempre bom ter mais contribuições, afinal, quando o pessoal procura resenha na internet, comentários com outras experiências são sempre bem vindos!
      Assim como você também só andei usando a base novamente em dias que não quero uma pele elaborada, porém o pó, não sai da bolsa e uso-o quase todos os dias, com um pincel kabuki e adoro a cobertura dele. Como quase sempre passo-o por cima de bases bem brilhantes e/ou protetor solar, ele não fica ressecado e ajuda a cobrir a pele!
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Carlinha, ficou lindo em vc a base. É uma pena que não dura muito na correria...

    Mas me interessei foi em saber que vc tá usando o Full Cover /alokadocorretivo! Vc pretende fazer resenha? Qual sua cor?

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, pode deixar que vou fazer resenha da Full Cover, porque merece e imagino que muita gente deva ter curiosidade, assim como eu tinha antes de comprar!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu comprei a linha toda assim que saiu, mas nossa, quanta decepção.
    Minha pele é oleosa, a base começa a brilhar menos de 1h depois de passada. O pó some do rosto, e tudo isso misturado, sai fácil em qualquer lugar que se encoste, apesar da avon dizer que ñ mancha....
    achei tudo horrível.
    o glosso tem um aplicador que nunca sai produto. O batom, na revista, era um cor de boca e qd usei, era um fuschia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielly, caramba, que pena que teve esta decepção. Eu imaginava justamente o contrário, que quem teria pele mais oleosa que a minha poderia gostar!
      Enfim, agradeço o comentário.
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei a resenha! Tb gostaria mais da base se tivesse mais cobertura. Gostod e cobertura média, mesmo minha pele sendo bemr azoável. Então, não usei muito esta base. O delineador da linha é bom, pretinho e dura mesmo o dia todo e não craquela. bj Karen Lommez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, este delineador eu não usei ainda, fiquei com medo de acontecer a mesma coisa que com o outro que é a prova d'água. Mas como você tá falando que é bom, vou usar!
      E sobre pele boa, nós sabemos que nem de base você precisa, né?
      Beijos!

      Excluir
  5. adorei a resenha carlinha. tbm gostei, mas gostei mais da base apesar da pouca cobertura. achei o pó muito pesado!! beijão

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, eu uso o pó com um pincel kabuki da marca Macrilan, que é bem denso, mas é sintético, e tenho um ótimo resultado. A cobertura fica bem discreta!
      Ah, também tiro o excesso antes de levar o produto ao rosto. Tenta assim, quem sabe melhora?
      Beijos!

      Excluir
  6. Carlinha, eu comprei a linha inteira e me apaixonei!

    A base tem baixa cobertura, mas aceita várias camadas leves sem esfarelar! Com três camadas vc consegue cobertura total! =D

    Achei ideal pra minha pele super oleosa e a duração é realmente MUITO boa! =)

    Fiz todas as resenhas lá no blog: http://makemehappy-ea.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, que bom saber que dá pra construir camadas com esta base. Vou tentar assim!
      Beijos (vou lá procurar suas resenhas!

      Excluir
  7. Eu amei essa base. 1º porque finalmente a avon apostou em uma cartela de cores de acordo com o perfil da mulher brasileira(em especial as de pele morena amarelada. Grande maioria); 2º Porque minha pele é mista e ela segurou tudo. Usei a base no dia de um espetáculo de ballet clássico, no qual dancei. Bati várias fotos com parentes e amigos, ao final e pude perceber que a pele não estava oleosa, principalmente no nariz e testa.
    Vale sim, muito a pena, por causa do custo, em comparação com outras bases importadas.
    O pó tb é bom, so tem que dosar a mão, para cobertura não ficar grosseira.
    Nova no blog. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludmilla, adorei também o fato de ter uma cartela de cores maior que o usual. Ainda não é o ideal, mas já é um grande passo!
      E o preço, sim, é mesmo bem amigo.
      Concordo com o fato de que saber dosar o pó o resultado fica perfeito!
      Beijos!

      Excluir
  8. Ah! Só mais um detalhe sobre o produto. 3º ponto. rssss...Foi bom não terem colocado tanto filtro solar, pois geralmente base com muito FPS, nos deixa com cara de fantasminha, nas fotos com flash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludmilla, sei bem deste detalhe. Toda vez que tiro foto com meu pó da Shiseido, que tem FPS 35, eu fico com cara de fantasma! Eu pelo proteção solar apenas porque sou maníaca por isto!
      Beijos!

      Excluir
  9. Carlinha, nunca usei essa base e nem o pó. Gostei muito da linha da Natura e minha pele ficou bacana. Preciso de uma dica pra primer facial e corretivo, que são produtos necessários e estou na dúvida qual devo comprá-los.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, corretivo, eu uso muitos, muitos mesmo. Mas eu preciso, por causa das manchas. Então meu foco fica mesmo no fato da melhor cobertura. Só que nem sempre eles são os de acabamento mais discreto. O ideal é saber sobre o que você precisa, seu tipo de pele e etc. pra poder dar alguma sugestão.
      Quanto à primers, eu só tenho dois. Um da Dior, podre de caro, que ganhei e um da MAC que comprei por causa do FPS. Mas já vi muitas meninas falando bem do da Koloss, inclusive a Karen, MACníaca, que é maquiadora. Talvez seja uma boa pra você começar, porque ele não é caro!
      Ah, da Avon tem o Magix. Já da Natura, uso pouca coisa porque não tenho muita oportunidade de experimentar!
      Beijos!

      Excluir
  10. eu comprei o gloss e nao gostei ele cola na boca um gosto ruim mandei ate uma reclamação para avom pois eu adoro os produtos e nunca tive problema nao consigo usa-lo de jeito nenhum mas lendo os post percebi que algumas pessoas gostaram gostaria que as pessoas que compraram dessem seu depoimento de como ficou na boca o gosto e se fica grudento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, o gloss é um dos produtos que mais tenho usado. Não porque acho que ele dura demais, mas porque gostei mesmo da cor e acho que ele não escorre e dá pra usar tranquilamente durante o dia!
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Carlinha, tdo bem?

    eu não comprei nada dessa nova linha, tava com vontade de comprar o pó.

    Bjoss, Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, se você acertar a cor e souber dosar a mão, acho ele uma ótima pedida!
      Beijos!

      Excluir
  12. Ei!!!!!!
    Queria saber se essa base da Avon é Oil Free?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,eu ganhei o meu sem caixa, e não tem informações de composição no rótulo, então fico sem poder te falar. Mas acredito que por ser um produto indicado pra pele oleosa, ele deve ser livre de óleos. Porém são apenas suposições.
      Beijos!

      Excluir
  13. ol, fiz uma resenha sobre o pó... estou começando agora... me visite e deixe seu comentário....

    Gostei muito de seu cantinho

    Bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.