Eu Acredito em Cosméticos

quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Comente abaixo

  1. Respostas
    1. Bom dia, Sueli!
      A marca é muito boa e recomendada por dermatologistas.
      Além disto eu confio na proteção física dele!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu comprei e me arrependi. Na minha pele não controla oleosidade e acho que deixa um aspecto encerado, não gosto. Além disso, eu uso pó facial para matificar todos os protetores que uso, mas com esse a absorção não é tão boa, fica um aspecto de cara maquiada, sem naturalidade Antes dele eu aplico vitamina c, apenas. Pode ser que, quem use uma base também, como é os eu caso, não sinta diferença. Particularmente eu venho misturando a outros para fnializa-lo. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Nando!
      Tudo que tem óxido de zinco na composição retira minha oleosidade e, ao longo dos dias, diminui inclusive o tamanho dos poros.
      Pode ser que por ser físico e não penetrar totalmente na pele, cause este efeito mesmo quando se usa o pó direto em cima.
      De qualquer forma é bom ter uma opinião diferente.
      Pena que não deu tão certo contigo, porque é um produto bem carinho, né?
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.