7 de setembro de 2009

Are Baba: Maya para os Cabelos

Desde que me conheço por gente os produtos orientais (Oriente Médio, principalmente) me atraem muito mesmo, da dança do ventre (que nada tem de indiana, tem gente que confunde) até as roupas e os perfumes. Tem um quê de especiarias? Lá estou eu abusando... Choro até hoje porque uma marca francesa chamada Jeanne Arthes não fabrica mais o Love'n Blue, perfume exótico, doce, que lembrava incenso e eu amava.

Maya - Tratamento Indiano - Vita A

Hoje me contento com um concentrado de perfume da marca Al Rehab Perfumes, da Arábia Saudita, chamado Nebras (que para o meu nariz é exótico, doce, parece incenso e bem forte) e, tcharam, o conjuntinho da foto que ilustra o post!

Eu até tentei fugir dos produtos quando os vi para vender, porque este lance "Maia pra cá, Bahuan pra lá" e ter cara-de-todo-mundo na rua não é muito minha vibe. Mas, (in)felizmente o cheiro que eu descrevo apenas como "exótico e oriental" (por falta de saber fazer descrição melhor) foi mais forte que eu. Ah, sim, eu compro coisas pelo cheiro, e então me joguei nos três produtinhos da linha Maya Segredos de Beleza - Tratamento Indiano da Vita A que, segundo o site, promete um ritual completo de beleza composto com produtos à base de ervas da Índia.

Os produtos em si, que não chegam a ser uns "kerastases" da vida, foram uma grande surpresa: eu amei! Shampoo sem sal que não ressecou meu cabelo e limpou direitinho, condicionador que funcionou muito bem nos meus cachos-crespos, amaciando e tornando-os fáceis de pentear, e o bálsamo sem enxágue, que finaliza deixando o perfume por mais tempo sem pesar nos fios.

Não foi caro, média de R$11,00 cada um. Então, se você é tarada por cheiros exóticos e/ou vai ficar com saudades da Maia (!!!) e/ou gostou da embalagem rosa-pink e/ou simplesmente quer experimentar um produto novo, pode se jogar, eu recomendo.

Smiley piscando

7 comentários:

  1. Cherry que delícia de dica...tb gosto de notas exóticas!!

    Pois é a gama de produtos voltados para cuidado da pele, cabelos e perfume está crescendo, os perfumes são muito bons...estou a tentar uma hora para demonstração dos de pele...Herbalife conquistanto o mundo rsr. bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse post carlinha...vc sabe q tbém adoro tudo q remete ao priente...muito legal hein?
    Agora eu...tá osso escolher um shampoo q se dê com meu cabelo...amanhã mesmo vou passar na dermatologista pra ver oq ta acontecendo...meu cabelo era seco esturricado...de uma hora pra outra ficou híper oleoso...as raízes oleosas ...um horror! Bom...mas adorei o post amiga...seu blog está um "MUST"! Sucesso e tudo de bom!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Paula Cavalcante, outra louca pelos cheiros exóticos? Até achei que só eu pudesse gostar destes cheiros...

    Cátia, pois é né amiga? Nós duas amamos o Oriente, rsrs! Porque será? Cabelo oleoso do nada? Ou é progressiva, ou problema hormonal, vale dar uma passada no dermato! Obrigada pelos elogíos ao blog! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço muito bem e adorooo,passei um tempo sem os encontrar fiquei louca ...mais tô feliz em encontrar novamente por aqui 👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻

    ResponderExcluir
  5. Olá! Ainda fabricam? Onde encontrar essa linha? Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Eu amava essa linha, até hoje não encontrei nada com o mesmo cheiro, o mais próximo foi Salon Opus Óleo de Argan.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...