2 de junho de 2010

Com qual esmalte eu vou? (22)

Glitter Holográfico Hits (Speciallità) 387

Glitter Holográfico Speciallità 

O esmalte da vez foi o presente da Karen do M.A.C.maníaca, um dos esmaltes da Speciallità (ou Hits para algumas) que eu tinha desprezado na minha compra na loja virtual da marca. Desprezei esta maravilha porque não sabia que ele era diferente do dourado que eu já tenho e mostrei uma vez aqui no blog na combinação das “unhas de paetês”.

Os glitteres fortes da Hits são os únicos nacionais que conheço que praticamente preenchem a unha com duas camadas, mas mesmo assim, gosto de passar um esmalte de base antes para uniformizar a cor. Utilizei o dourado 351 da mesma marca.

Cobertura Reflexos Dourados Colorama

Como estava sem câmera desde a semana passada (um favor que meus gatinhos fizeram derrubando a minha no chão) as unhas que pintei no domingo sábado só pude fotografar hoje e, mesmo sendo glitter, perdeu um pouco do brilho com o tempo. Passei uma camada da Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Dourados da Colorama. Ela reavivou o esmalte e tirou um pouco da aspereza do glitter.

Por estar com câmera nova ainda não sei capturar direito o brilho que ele provoca, um mundo de cores que refletem a luz ambiente. Todas as fotos estão sem flash.

Para quem ainda não tem como conseguir um holográfico importado considere uma opção neste nacional da Speciallità. E, se você quiser babar mesmo num brilho holográfico de verdade, veja o esmalte que a Karen postou hoje (tipo morri)!

Fica a dica para as marcas nacionais copiarem!

.

18 comentários:

  1. Carlinha, ficou lindo!!! Amei e deu vontade de usar o meu! Quero ser o Stitch e ter 6 membros para usar várias cores de esmaltes por vez! Eu tb morri com os holos que comprei, acho que vou viciar e querer todas as cores possíveis. Dizem que os da OPI são ainda mais bonitas e reservei um no Supernails. Estou doida para ver meus Gugas tb!!! Ai são tantas emoções e opções esmaltísticas. Um ano atrás eu nem imaginava que teria uma mega coleção de esmaltes. E olha que ainda tenho poucos importados, compro apenas aqueles que acho essenciais! bjk

    ResponderExcluir
  2. caraca q esmalte lindo!!!!! fiquei louquinha por ele.....eu quero muito.....ele é mar!!!! Amei!!!
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tb Morri no esmalte da Karen, até mostrei pro meu marido. Quero já!
    O seu ficou lindo, Carlinha. Eu não gostava de esmalte com glitter, agor to gostando...
    Amanhã vou fazer uma tentativa aqui pra ver se presta.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Karen, tenho certeza que o seu Hits vai esperar um tempão na fila, depois de tantos esmaltes novos e lindos. Eu já falei que queria ser um polvo para dar conta de usar tudo que tenho. Isto que ainda nem comprei os holográficos. Sei que não custam tanto assim, mas eu nunca compro de pouco e estou tentando resistir mesmo. E outra, nem usei os paetês holográficos prateados da China Glaze combinado com o Hits que você me deu. Beijos!

    Luíza, é Mara mesmo. Agora que você é parceira da Hits pode pedir um pra você! Você vai se amarrar. Beijos!

    Flavia, o holográfico da Karen é de morrer mesmo né? Eu só não mostrei pra ninguém em casa porque não há público... E glitter sempre foi minha paixão e este aí com este brilho holográfico, e o irmão dele, prateado, são minhas novas paixões. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Carlinha!
    Estou curiosa pra ver o da Karen
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,

    Nao sou chegada a dourado mas suas unhas ficaram um luxo!!!

    Acho que so usaria dourado em esmalte na virada do ano ou pra combinar com algum look.....o efeito nas unhas ficou otimo!!!

    Adorei!

    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Carlota! Achei lindo, mas acho que usaria numa balada sei la.. no dia a dia, acho que não aguentaria essa cor rsss Para mim é muito forte.... rs
    Mas é engraçado q na mãos dos outros acho lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Super, super lindo!!!! Adorei! Não conhecia a marca, vou a loja virtual. Bjos**

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha!

    Estes esmaltes da Specialitá são mesmo muito lindos! Pena que eu tenho tanto esmalte na fila que me sinto culpada em comprar mais um... mas há tempos que estou namorando a marca!

    O esmalte da Karen é lindíssimo mesmo! Fiquei curiosa pra ver as outras cores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é lindo lindo lindo e absolutamente lindo!!
    Amiga tenos mais uma coisa em comum então, namorei 5 anos também e terminei tem um ano mas ainda não encontrei ninguém especial, mas tenho fé que vou encontrar um homem que me respeite como mulher e que queira seguir a vida caminhando junto comgo, na mesma direção e na mesma velocidade.
    Obrigada pelas palavras de apoio. Eu gosto muito de vc, do seu blog e dos seus comentário, obrigada mesmo pelo seu carinho e presença!
    Mtos beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ah esqueci de falar que com a cobertura transformadora de cor ficou ainda mais lindo!

    ResponderExcluir
  12. Carlinha, é difícil encontrar esse esmalte com glitter? Preciso! Tá muito lindo. E ainda tem o prata, é? Ai meu pai!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo, amo gliter e esse esmalte ficou luxo.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  14. Não gostava de dourado antes, mas por sua causa comecei a gostar hauaahauah
    Chato que por aqui não acho esses esmaltes Hits, então tem que ser só pela net mesmo =/
    Tenho o douradinho normal, agora gostei desse glitter forte hehe

    Queria passar mais por aqui, mas nem está dando, uma pena.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  15. Uau!
    Pena que aqui mal acha as coleções da Colorama e Risque.
    Será que dá certo misturar glitter no esmalte???
    Vou tentar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amei esse esmalte cheio de glitter!!!!
    Não tinha pensado em usar a cobertura transformadora da cor com glitter!!! Eu gostei!
    =D
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Dea, você vai cair dura quando ver o holográfico da Karen, coisa mais linda do mundo! Beijos!

    Vanessa, eu uso dourado no dia a dia, devo parecer maluca para as pessoas que convivem comigo, mas já acostumei. Amo! Beijos!

    Ana, não acredito que não conhecia a Speciallità ainda! Corre na loja, recomendo, porque já comprei lá e é uma das marcas nacionais que eu mais amo!

    Dáfni, também me sinto como você, tanto é que ainda não fiz mais compras on line por isto. O que não quer dizer que não cedi muitas outras vezes à tentação com os esmaltes baratinhos das lojinhas e farmácias por aí...

    Bia, gostei de saber que temos mais coisas em comum. Acho que isto é muito legal na blogosfera, não encontramos apenas “mulheres fúteis” como pregam os preconceituosos. Beijos!

    Caty Fairy, você viu que disse no Twitter, realmente é um saco remover estes esmaltes, mas acho que compensa o trabalho por causa dos brilhos que tanto amo. Eu vi sua resposta, eu não deixo de molho as unhas no removedor. Eu molho a unha com o algodão encharcado, espero uns segundos e depois sigo removendo... Beijos!

    Flávia, para mim agora está difícil de achar porque as lojas onde costumava comprar pararam de vender, mas a marca tem uma lojinha on line, que eu já testei e recomendo. Beijos!

    Day, que honra saber que fui a responsável por te deixar mais perua! Eu também tenho o mesmo problema que você em encontrar a marca, agora só pela loja virtual, mas já é um consolo, né? E não se sinta obrigada com a blogosfera, sei que anda ocupada (eu também), pense que blogar deve ser um prazer e, como todo prazer, deve ser deixado para as horas certas! Beijos!

    Manuela, eu estou tentando até hoje achar a base certa para misturar esmalte com glitter. Já fiz com esmalte transparente, super brilho e até agora só consegui resultados pouco satisfatórios. A marca é meio difícil de encontrar por aqui também, mas tem a loja virtual, que já comprei por lá e recomendo. Beijos!

    Bia Possani, espero que goste dos posts também! ;)

    Aninha, esta Cobertura Transformadora da Cor salva qualquer esmalte! Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Lindo verniz! Nunca vi assim por cá por Portugal igual.
    Gostei do blog.

    Kisses from Portugal,
    Cristiana

    http://theallurehouse.co.cc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...