4 de agosto de 2010

Kreati – Batom azul brasileiro e outras cores “bafônicas”

Tá todo mundo falando do batom azul que a Ke$ha (quem?) usou antes de ontem, e eu me sentindo “total lança tendências”, haha! Porque, veja bem, eu usei meu batom azul na semana passada e até postei no Twitter (<-clica).
Batom Azul Kreati
Brincadeiras de me sentir trend à parte, quem frequenta à blogosfera já deve ter visto qualquer coisa de algum batom com a cor da vez. E quando o negócio chega à 25 de Março, mesmo que seja em uma loja específica de maquiagens (que por sinal é bem recheada, inclusive importados), é porque já virou febre.
Febre ou não, o fato é que minha irmã e eu ficamos loucas quando vimos o stand todo colorido da Kreati na Perfumaria Jamil (Rua 25 de Março, 803). Com uma vendedora super fofa, a Cláudia que, de tão empolgada com nossa empolgação, nos deixou à vontade e mostrou cores que já nem estavam no mostruário, por estarem esgotadas. Sucesso total!
Montagem Kreati
No sentido horário: 1. Eu e a Carol com batom Orange Neon e Blue Neon, respectivamente; 2. Carol com uma misturinha de Rose Neon e Pink Neon; 3. Carol com o Orange Neon; 4. Detalhe do mostruário da Kreati e 5. Cláudia, a fofa!
Batons Kreati
Como disse acima, nem todas as cores estavam disponíveis. Nos contentamos com os dois últimos Blue Neon e a Carol com o Orange Neon. Os batons, com uma embalagem puro luxo, são bem pigmentados e muito cremosos e, por isto mesmo, depois de qualquer comida ou bebida somem da boca. Custaram R$17,60 cada.
Além da linha normal de maquiagem, que é bem abastecida de produtos, existem também as sombras em pó com cores neons, mas estas eu já tinha na minha nécessaire (da Audrei Casatti e Felicitá), conforme mostrei aqui e aqui, portanto, nem experimentei as da marca.
Aí você pergunta: “Uma pessoa ‘normal’ ou não adolescente, pode usar?”
Respondo por mim, que não sou mais adolescente, mas também não sou o que se pode considerar normal – tanto é que meus amigos nem acharam estranho o fato de eu ter adquirido um batom assim. Não uso para trabalhar, por exemplo, mas saí de casa tranquilamente com ele na boca para uma visita à Liberdade.

São Paulo, bairro da Liberdade, local onde as pessoas podem se dar ao luxo de usar coisas extravagantes sem serem taxadas de loucas e correrem o risco de chamarem uma ambulância. Independente disto, a roupa escolhida era praticamente neutra, exceto pela bolsa neon. O batom azul “não brigou” com nada.
Então, se você segura a onda, com uma roupa adequada, digo que não importa a idade, apenas a ocasião.

Onde encontrar?
Além da, já citada no post, Perfumaria Jamil, acabei descobrindo outro ponto de venda, na Audrey Cosméticos (Rua Galvão Bueno, 40 – Liberdade), e os produtos lá estavam com preço relativamente mais baixo - mas também não tinham todas as cores.
A Kreati tem um site (clica AQUI), onde não constam endereços de revendedores, mas tem uma página de contato que poderá ser útil para perguntar onde encontrar na sua cidade – eu não testei, é só uma sugestão.
Tem a versão azul da Lime Crime, marca que brinca com nosso lado lúdico e entrega no Brasil. Eu fiz uma comprinha lá (não pedi o azul) e assim que chegar posto minhas impressões. Para visitar o site clique AQUI.
A Audrei Casatti, marca brasileira, também aposta em batons neons (e em um lindo Azul Opaco). Para visitar seu blog e conhecer as cores, clique AQUI.

Agora é com você, segura ou deixa passar?

63 comentários:

  1. MInha nossa Carlota.. repito minha frase do Twitter..rss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o batom azul, eu tenho um verde e um amarelo, só q de outra marca...rsrsrs
    Eu tenho lá no blog um "Selo de Qualidade Aprovada", se vc quiser ele é todo seu, pode pegar, ele fica na barra lateral do blog.
    bjnssssss
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    ... ×`·.¸.·´×Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho coragem de usar! rs... Mas se vc gostou é o q importa...hehehe ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii a dica...tava tão tristinha por nao ter um batom colorido no brasil!! êêêê \õ/ vou correndo comprar!

    ResponderExcluir
  5. esse mundo é muito pequeno mesmo... 30 min atrás recebi msg no okt sobre isso... rs rs...

    valeu a informação Carlinha!

    (e realmente, na liberdade é o lugar + free stile da metropole... dá de tudo, até cabelo azul na boa, hehe)

    bjks !!!

    ResponderExcluir
  6. Hum, não sei não
    o Orange e Pink eu adorei

    ResponderExcluir
  7. Carlinha Amei seu visu!! sou fã de uma bota
    Linda linda!!
    e os batons para tudo que Ameeeei!!
    bjos p vc sua fofa!!

    ResponderExcluir
  8. awn, mas esse batom é bem feinho, hein?!
    hahaha
    deve ser questão de costume - talvez!
    eu achava lilás horroroso e hoje em dia já uso!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha!

    Desta marca eu tenho um mini blush (cópia do mini-blush YSL), que comprei em Curitiba. Foi um dos primeiros posts do blog, bem no início!

    Eu não conseguiria usar, mas há pouco tempo atrás também não conseguia usar unha verde ou azul... é tudo uma questão de costume, né?

    Aliás, tenho um batom da Chanel preto que está encostado aqui...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. De verdade? Não usaria nenhum desses que você mostrou hauaahauah
    Mas cada um tem um gosto né? ^^

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou muito aberta e nada normal, mas nesse caso não usaria. Acho que boca azul significa falta de oxigênio nas extremidades...kkk, vc tá morrendo! kkk.
    Não ficaria olhando e nem acharia a louca, não sou de julgar, ainda mais moda e maquiagem que são uma forma de manifestação pessoal e o Brasil é muito atrasado nisso. Todo mundo é igual.
    Então eu aplaudo que usa o que quer.
    Mas não gostei, nem os roxos e snobs (azulados) ficam muito bem em mim.
    Bjins!

    ResponderExcluir
  12. AHahaha eu usaria todos e ainda sairia de mãos dadas com vc e sua irmã! Todas as cores que eu vi nas fotos eu amei, sem dizer que um batom azul pode muito bem ser misturado com um rosa para criar um roxinho e assim por diante. AMei o rosa da foto! Esse não tinha? Vou lá no site ver tudo. AH, estou louca para nossos Lime chegarem! Pedimos cores diferentes e é bom porque podemos avaliar os 4 para futuras compras! BJK

    ResponderExcluir
  13. Em você ficou lindo! Em mim azul no batom fica terrivel! rsrs
    Adorei o batom laranja! Deu vontade de testar!


    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  14. Carlinha, juro que me diverti lendo este post tentandoimaginar vcs de boca azl numa loja super divertidas contagiando a vendedora.
    Well não digo nunca, só me acho tímida demais para usar algo que chamaria tanta atenção para mim!
    Adoraria brincar de passar azul nos lábios, tirar uma fotos, me divertir e rir bastantão, mas sair por ai hummm não sei não!
    Adorei as fotos e estou louca para ir na 25 de março com vcs!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. rsrs Adorei!! Qdo estive em SP fui nessa perfumaria na 25 por sinal foi lá que adquiri os blushes da marca. E por falar em Liberdade - amei!! Vc tem tda razão Cherry!! Bjs, linda!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu ate gostei,mas na boa,nao sei se usaria....
    a sombra usaria na boa
    bj

    ResponderExcluir
  17. Sei lá...prefiro pensar mais a respeito...rs...

    ResponderExcluir
  18. Não gostei de nenhum tom de batom azul que eu já vi, e também não usaria. Beijos, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Menina! Será que eu sou a única "anormal" a te dar as mãos nessa? Voltei para ver de novo este post que achei o máximo! E para reler a sua resenha sobre água termal. Estou usando e amando e vou fazer um post. BJBJ

    ResponderExcluir
  20. Ah, tb queria te dizer que adoro quando vc em pessoa aparece no blog! Vc é uma mulher linda! Mostra essa cara, criatura! bjk

    ResponderExcluir
  21. Carlinha tem que ser muito fashionnnnnnnnnnnnn, não tenho coragem....ainda, quem sabe,nunca digo não, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  22. Eu só gostei do rosinha. E aquele roxo ali??? Lindooooooo.

    ResponderExcluir
  23. AMiga, que comentário bacana o seu, me animou a noite! Sabe que sonho com essa possibilidade de um dia ter minha linha de make e esmaltes e você seria a melhor sócia nessa maluquice colorida e cheia de giltter que ia ser! Deixa estar! |Vc inventado esmaltes muito antes da Colorama (rss) e eu deixando a Lime Crime com inveja dos meus tons! Rssss. Fiquei só imaginando ao ler seu comentário. Estou seca para ir à Sampa e assim que der te aviso heim? COmprou esmaltes rosa para mim? Mais maravilhas? :D Ai meu coração!!! Obrigada!!! Adoro esses mimos e cor-de-rosa!Fique tranquila, mande quando der. BJK

    ResponderExcluir
  24. Carlinha, AMEI as fotos e vc de batom azulzão. Tb achei lindo o rosa e fiquei curiosa com um vinho que está na foto da loja.
    Eu não digo nunca para mais NADA no quesito make. Sou muito mais feliz tendo experimentado e colocado na minha rotina cores como vermelho, roxo, lilás e vinho nos meus lábios. Quem sabe me animo um dia a colocar azul ou VERDE!!!!
    Adorei o que vc falou: idade não importa, mas ocasião sim!Tem que saber segurar o visual, mas a construção do visual, digamos assim, depende tb da ocasião.
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Passo! Apesar de já ter um visual que até comporta, acho que não carrego um batom azul... ainda não!

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda nao sou tao estilosa assim! hehe
    Mas esse rosa fluor eu usaria! :D
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  27. Carlinha, minha filha, ainda não me chegou essa coragem de usar batons azuis, pretos e etc. não!!! :)
    Mas que deve ser divertido, isso acredito!!
    Bjuxxx
    umamocabonita.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Oi Carlinha!
    Menina, ontem eu estava na Sumire de Perdizes olhando p/ o esmalte sereia da impala e sem coragem de levar (nunca passei um esmalte desses, só fico nos branquinhos) E agora vc vem com esse batom azul??? Quer me matar??? rs rs rs
    Nossa... estou mto atrasada msm.... não consigo nem passar um esmalte verde e vcs ja estão usando batom azul, preto!!!
    Ah, amei as fotos e o post caprichado.
    Bom, acho q passaria sim um batom azul, mas numa rave, balada.... a luz do dia ainda não tenho coragem! Rs
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  29. Oi Carlinha!
    Amei! Muito legais as cores, e o preço é excelente!
    Gostei do azul e do rosa.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  30. Carla, vc não vai participar do peixe grande? Passei aqui p/ votar em vc mas não vi o link..
    Bjs Lu

    ResponderExcluir
  31. que show hein Carlinha...vc cada vez mais antenada e sempre mostrando novidades bem legais...Parabéns!
    O azul eu não sei se usaria mas o coral neon eu amei...já até anotei o nome da perfumaria na 25 ,acho q vou pirar lá!!!!!!!!
    Vou espiar os sites q vc indicou...valeu!
    gde bjo!

    ResponderExcluir
  32. Vc não existe!!!!
    Super estilo, Carlinha!
    Adorei!
    Vc é o máximo!

    ResponderExcluir
  33. Menina!
    Outro dia mesmo me peguei pensando se eu usaria o tal batom azul!
    Eu até tenho vontade de experimentar para ver como fica em mim, ai só assim saberei se uso ou não de fato! hehehe

    O laranja usaria tranquilo!


    Beijocas

    ResponderExcluir
  34. Aaaahhhh eu quero o laranja, o amarelo [que nem tiveram coregem de testar! chuáá hahaha] e os rosinhas da mistura!!!
    #Amei!

    ResponderExcluir
  35. Amei ao cubo, usaria sim com certeza!! Voce ficou muito estilosa com esse ultimo look, linda!

    ResponderExcluir
  36. Ah, e hoje tem meu post sobre o absorvente decorado da intimus! :)

    ResponderExcluir
  37. Ahhh, tbm tenho um laranjado escandalosíssimo, mas ainda não tive coragem de usar, não sei a marca, comprei em uma ida ao PY no início do ano... Adorei!!!

    ResponderExcluir
  38. Oi Carlinha! que show esses batons.. não tenho coragem de usar o azul ainda :( heheh mas aquele pink fluor tá leeeeeeendoo!! amei ele. Beijoos

    ResponderExcluir
  39. Carlinhaa!! adorei tua coragem rsrs mas eu n tenho essa de usar essa cor rsrsrs é bem estranha né rsrs mas mesmo assim vc tá de parabéns!!!
    bjussss flor

    ResponderExcluir
  40. Oi Meninas,
    Gente essas cores são muito fashion, para o meu mundinho básico, até por que meus lábios ficam naturalmente azuis no frio!!!
    Estou me jogando em todos os tons de batons rosa!
    Beijos
    Bom final de semana
    *=)

    ResponderExcluir
  41. oi Carlinha, achei bem estranho esse azul e o laranja kkk
    Eu não usaria não
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Carlinha arrasando no bocão azul!!! hahaha

    Eu não usaria, mas admiro quem usa!

    Beijos

    Manoella
    in-vestindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Carlinha

    Falo de novo-o batom azul é horrível.está horrível mesmo -fala sério nem tudo dá p/ divulgar,pq é ruim mesmo.....

    abç
    Beth

    ResponderExcluir
  44. Ainda é "too much" p mim rsrsrrs

    ResponderExcluir
  45. hahaha que divertido!
    ah eu gostei e usaria sim!

    adogo hahaha

    beijos!

    ResponderExcluir
  46. Carlinha, viva a liberdade de escolha!
    Adorei sua alegria neste sorrisão azul.
    Uma coisa é certa: vc não passa despercebida...rsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
  47. Não usaria por que é demais pra mim, não saio da minha zona de conforto com coisas clássicas.
    Mas admiro muito quem o faz.

    Agora sério, cara, batom azul só me faz lembrar do Joey fazendo propaganda pro Japão em Friends!!! hauhauhauh

    (Ichban, lipstick for men!!) HILÁRIO!!

    ResponderExcluir
  48. Com certeza coragem voce tem! Eu sou muito tradicional para tentar uma coisa dessas. Parabéns! Voce ia adorar umas lojas de bugingangas que tem na Inglaterra (acho que tem filiais nos EUA, mas nao sao a mesma coisa), a Claire's e a Acessorize. E também a Drugstore.

    Vi acima alguém falar que tem um batom preto da Chanel encostado. Bem, se ajudar, eu uso a seguinte política: de marca cara eu compro somente o que eu usaria todos os dias sem me preocupar. Coisas esquisitas e experimentacoes, eu só compro de marca bem barata, nem que seja para me acostumar com o efeito e depois comprar "um melhor". Senao é jogar dinheiro fora!!!

    ResponderExcluir
  49. Ai, Carlinha!!!
    Tem que ser estilosa como vc pra usar cores assim... em mim, acho que iria ficar estranho! Em vc ficou lindo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  50. Carlinha, eu achei LINDO, mas já não sei se sairia com ele... Mesmo que na Liberdade! hahhaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  51. hm, não gostei muito desse azul não!

    passa no Unhas da Fadas (http://fairytalebr.blogspot.com) pra ver se vocês gostam! se gostarem segue? :)

    :*

    ResponderExcluir
  52. Flor, vc sumiu , está tudo bem?
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  53. Carlinhaaa, adorei o post! Me diverti horrores com as cores "baphônicas" que você e a sua irmã acharam na 25 de março! hahahaha
    Infelizmente ainda nao tive a coragem de testá-las na rua hahahaha

    Beijocaa e dá uma passada no meu blog! ;)
    http://www.papo100frescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Jacke, hehehe, assusta? Concordo que requer coragem, eu mesma não uso num dia de “preguiça mental” de enfrentar pessoas!

    Luíza, obrigada pelo selo! E sobre seu batom verde e azul eu vi no seu blog, foi da época da copa, né? Poderiam ter criado o batom azul também. Quem sabe em 2014? Beijos!

    Emy, requer coragem, mas eu tenho coragem sim! Beijocas!

    Ns. do Makeup, o bom deste é que é nacional, assim como os da Audrei Casatti. Beijos!

    Yumi, adorei sua definição da Liberdade, “free style”! Beijos!

    Carol, isto aí, tem que me ajudar na demonstração também, tá pensando que é só me fazer gastar? Te amo! :)

    Hestia, é, cor é questão de gosto mesmo. Mas o azul coitado, não leva o coração de quase ninguém! Beijocas!

    Jana, minha botinha presente da minha irmã! Eu era louca por ela, agora quase não a tiro do pé! E eu acho que você ia ficar linda de batom azul! Beijinhos!

    Carolina Rocha, aê, o lilás é um passo para o azul, só tirar o fundo rosa! Beijos!

    Dáfni, quero ver você com o batom da Chanel, vai ficar escândalo. Eu vi umas fotos pela internet que uma moça usava um batom preto e não deixava de ficar chique. E concordo com a questão do costume, eu nem usava batons, só glosses... Agora to até avacalhando! Beijos!

    Day, uau, você me surpreendeu. Jurava que pelo que imagino de você, você seria uma das que apostariam na cor exótica! Beijocas!

    ResponderExcluir
  55. Lisi, eu ri com o falta de oxigênio... Concordo que sem um blush “cara de saúde”, como eu na foto, pode parecer um defunto! Beijos!

    Karen, sobre você nem preciso falar nada, sei que sairia até com um preto! Os únicos batons que tinham na loja era os últimos azuis e o ultimo laranja (que a Carol pegou). O rosa mais lindo, misturinha sugestão da Cláudia, não tinha. Sobre os Lime Crimes, to quase me arrependendo de não ter pedido um roxinho... Mas também não vejo a hora de chegar! Beijos!

    Hellen, obrigada pelo “ficou lindo”! Eu acho que ficou exótico, hahahaa! Beijos!

    Ana Maria, eu voltei desta vez da 25 jurando que este ano não iria mais lá! Mas vou me lembrar de você, quem sabe a gente não marca uma sacolada... Porém nem tudo foram flores, no fim do dia, Carol e eu já trocávamos umas farpas movidas pela canseira de andar três vezes o comprimento da rua, termos nos perdido uma da outra (meu celular em casa)... Enfim, faz parte da “diversão”! Beijos!

    Paula, da próxima vez que vier vamos juntas, ok? Beijos!

    Manuela, as sombras são mesmo mais usáveis!

    Carol, ;)

    Atelier da Filó, uma hora acostuma! Beijos!

    Rose, nenhum, nenhum? Poxa! Mas não é normal mesmo... Eu entendo! Beijos!

    Karen, você tá vendo, por enquanto só deu nós duas de batom azul por aqui. Achei inacreditável, mas, pra falar a verdade, eu até prefiro, já sabe do meu lado odeio ser igual a todo mundo... E, obrigada pelo “linda”, sou apenas fotogênica, quando são outras pessoas que tiram a foto. Daí até engano! Beijos!

    Va, digo que tem que ter é cara de pau e coragem! Beijos!

    ResponderExcluir
  56. Flávia, achei que você também fosse gostar. Sabe-se lá porque... Em compensação, quanto ao roxo, você foi uma das poucas que reparou nele! Nem usei... Achei “comum”, hehe! Beijocas!

    Denise, acredita que o vinho eu nem cheguei perto? Achei comum demais, hahaha! E sobre idade, vou te falar, vou ser uma velhota trabalhada nas “diferenças”! Acredite! Beijos!

    Verônica, tem que ter coragem (ou cara de pau), hehe! Mas não é todo lugar que eu uso não! Beijos!

    Rafa, estilosa? Haha, que tal cara de pau e corajosa? Beijocas!

    Priscila, rendeu boas risadas a experiência! Beijos!

    Lucie, não se considere atrasada, apenas “tradicional”! A Carol e eu sempre fomos meio maluquinhas... Tem mais a ver com personalidade do que modernidade. E obrigada pelos elogios ao post! :) Beijocas!

    , também achei o preço bom, considerando o luxo da embalagem e a qualidade do produto! O rosa encantou mesmo, pena que não tinha pra vender, este era o provador! Beijos!

    Lu, nem sabia o que era este lance de Peixe Grande. Fui lá, fiz o cadastro, por sua causa. Falta agora eu conseguir colocar o link no blog! Obrigada, beijos!

    Cátia, temos que ir juntas na 25, não acha? Beijocas!

    Samantha, ahaha, sou maluquete e imagino que você também seja um pouco assim. Só muda o sotaque, não? Beijos!

    Inara, você pode tentar com lápis de olho azul... Dá só uma passadinha na boca, acho que dá pra ter uma noção. A Karen, MAC maníaca, uma vez usou lápis azul pra transformar um batom rosa em lilás. Acho que rola tentar, né? Beijocas!

    ResponderExcluir
  57. Nay, obrigada pelos elogios, vindo de você, que eu falo que é uma boneca, realmente massageia o ego!

    Ana Lemke, não usou, nem pra postar swatche no blog? Pelo menos isto vai... Beijos!

    Priscila, você tem um jeitinho clássico, mas já vi mulheres de batom azul em algumas fotos na internet que estavam chiquérrimas. Acho que ia combinar com você. Beijos!

    Pitanga Chic, pode crer que teve que rolar uma certa dose de coragem pra usar o batom azul, mas foi muito divertido. Beijinhos!

    Ivone, então nestes últimos dias de geleira em forma de tempo você andou toda trabalhada na tendência sem nem precisar investir um tostão em maquiagens, né? Hehehe! E batom rosa, em todos os tons, também andaram me conquistando. E olha que eu só gostava de gloss. Beijos!

    Dea, amiga, você aí, no meio do povo mais maluquinho, e achou estranho? Não vale. :( Beijos!

    Manoela, hahaha, imagina a Dra. de boca azul, ia ser muito fora do convencional. Hehe! Beijos!

    Elisabeth, ahaha, jura que achou tão horrível a ponto de achar de eu nem poder divulgar meu gosto? Caraca!

    Bia, ahaha, olha que logo você se acostuma. Afinal, somos parecidas nas escolhas, ou não? Brincadeira para descontrair. Beijos!

    Camila, pelo menos uma, além da Karen, que achou legal, e usaria! Ufa! Beijinhos!

    Nany, com este batom, NINGUÉM passa despercebida, haha! Beijos!

    ResponderExcluir
  58. Luciana, apesar de eu ter coragem de usar batom azul, tem coisas que eu nunca fiz e tenho até vergonha de assumir: nunca assisti Friends, portanto, vou ter que dar uma busca no Youtube pra entender. :( Beijos!

    Vicky, penso exatamente igual, coisa exótica eu só compro de marca mais barata. Exceto se eu tiver certeza que vou usar. Pela sua descrição, tenho certeza que adoraria estas lojas de bugigangas da Inglaterra. Amo cores e brilhos! Beijos!

    Aninha, imagina em VOCÊ que é linda. Tem que achar nada estranho, é só tentar... E, claro, escolher o lugar. Beijos!

    Nanna, mesmo na Liberdade tem que ter coragem. Mas depois a gente acostuma. Juro. Vale tentar se você tiver gostado. Beijos!

    Maria Carolina, passarei no Unhas de Fada...

    Ana Maria, obrigada pela preocupação, olha que só estou conseguindo responder agora. Tô toda maluca com a questão do tempo. Não sei que está havendo, mas estou cada dia mais atarefada – vida real gritando e vida on line sendo sacrificada. Muito obrigada pelo carinho, de coração! Beijos!

    Bruna, já passei pelo papo100frescuras. Assim, que eu terminar de responder os comentários daqui, vou repor minhas visitas. Beijos!

    Helen, ahaha, coragem muitas vezes não me falta mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  59. Oi! Puxa, adorei o batom mas moro no RJ e não sei onde vende D:
    Poderia me dar uma forcinha? Beijinhos, Diana Aranda

    didi_lovepotter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Diana, eu não sei onde vende no RJ, mas no post tem o link da Kreati e a marca vende online.
    Ah, a Contém 1g lançou uma coleção de batons coloridos, tem azul claro e escuro, é mais fácil de achar.
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...