9 de julho de 2012

Illamasqua: AW12 – Geração Q, onde a beleza não tem limites de idade

Divulgação espontânea é o que tenho vontade de fazer toda vez que recebo um release de cada nova coleção da Illamasqua.

A marca que levanta a bandeira da liberdade criativa, desta vez quebra a barreira do preconceito com a idade (e também cor ou sexo). O importante é ser bonito, do jeito que é ou, claro, com direito a maquiagem! Quem não curte?

A estrela da campanha de estreia da coleção AW12 – Geração Q, que terá imagens novas toda semana (até o lançamento oficial em 6 de setembro), é uma linda senhora de 72 anos de idade, Evelyn, escolhida através de uma competição entre pessoas do mundo todo.

Eu achei um arraso!

Illamasqua Geração Q 4

Excluindo os tratamentos da imagem, como brilho e tonalidade que acho sempre necessário quando se trata de campanhas publicitárias, não vemos sinais de Photoshop tentando melhorar a cútis da Evelyn, né? E nem precisa mesmo!

Illamasqua Geração Q 2

Illamasqua Geração Q 3

Illamasqua Geração Q

A marca, iniciando uma “guerra” contra a pasteurização, a uniformidade do matificado e os tons de bege, tidos como obrigatórios após certa idade, incluirá na coleção produtos com cores e brilhos para auxiliar (literal e figurativamente) a aflorar a beleza verdadeira de cada pessoa. Porque o importante é ser você, sem certo e errado, ou como a Illamasqua diz: “esconder a idade é como esconder a sua verdadeira identidade”.

Eu, Carla, tenho 35 anos com muito orgulho!

2 comentários:

  1. Oie Carlinha!
    Achei o make perfeito e vou me inspirar pra hoje. O batom lindo lindo, achei que o make muito de bom gosto e marcante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thalita, muito bom gosto mesmo. E completo que este seu sentimento foi bem traduzido pela Lu do Chata de Galocha, quando disse que esta maquiagem fica bem em mulheres de qualquer idade.
      Se fizer, mostra foto depois!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...