27 de dezembro de 2012

The Beauty Box

É tipo a Sephora do Brasil. Embora já tenhamos Sephora por aqui, não consigo encontrar uma definição mais auto-explicativa para a nova rede de lojas multimarcas de maquiagens, cosméticos e perfumaria nos shoppings do Brasil: The Beauty Box.

E uma das seis lojas previstas para este ano – e que começaram a ser inauguradas em novembro - abriu este mês de dezembro perto de mim no Shopping Tamboré, em Barueri (as outras estão nos shoppings Mooca, Interlagos, Ribeirão Preto, Campinas e São José dos Campos - estas últimas são no interior do estado de São Paulo) . Daí que agora que acabou o vuco-vuco das compras de natal, resolvi dar uma passadinha por lá, exclusivamente para conhecer a loja.

Aproveitei, pedi autorização pra tirar fotos e compartilho aqui no blog para quem quiser espiar!

The Beauty Box

The Beauty Box: não é pequena, mas não é gigante. Esqueci de perguntar a área da loja, mas vou chutar algo em torno de 300 metros quadrados.

E lá dentro, para facilitar a vida, os produtos ficam separados por categorias (ao todo são dez), tais com maquiagens (óbvio), esmaltes, produtos de pele, perfumes, cabelos e até para bebês e gestantes.

The Beauty Box - cosmeticosThe Beauty Box - esmaltes

Também tem mostruários com provadores descartáveis, demaquilantes, lencinhos, bancadas para maquiagens (nacionais e importadas dividindo democraticamente o espaço) e vendedores treinados que te ajudam a tirar as dúvidas sobre os produtos, escolher o tom certo da base, corretivo e afins…

The Beauty Box - maquiagensThe Beauty Box - Vult e bareMinerals

E por falar em maquiadores, além de te deixarem à vontade, também respondem as duvidas sobre os produtos existentes se você quiser perguntar, e com toda a paciência do mundo!

The Beauty Box - maquiador

Tanto é que deixo meu elogio a eles que, mesmo antes de eu pedir para tirar fotos ou falar que ia escrever no blog, atenderam super bem esta pessoa que, quando chega em uma loja deste tipo, nem cara de que gosta de maquiagem demonstra! Porque geralmente quando saio de casa para conhecer loja ou coleção de make, vou de cara limpa pra poder testar sem dó: passar, errar, escolher outros tons, testar de novo, acertar… mendiga define!

Mesmo não tendo uma variedade de marcas de maquiagens tão grande quanto a Sephora (inevitável não comparar, sei que vão perguntar mesmo, igual quando perguntaram da The Beauty Box quando falei da Sephora), eu gostei! Em lojas assim eu não me sinto em casa, eu me sinto no paraíso! E, como todo paraíso cosmético, para quem gosta (eu), sempre vale a pena o passeio! Mesmo que não seja para comprar!

Porque né… na categoria dos importados, os  preços são aqueles “tabelados” com base nos nossos estratosféricos impostos brasileiros (bareMinerals na Sephora física ou virtual, na loja da própria da marca ou na Beauty Box, custam a MESMA coisa, por exemplo). De qualquer forma, os bolsos menos abastados, econômicos ou pão-duros, podem sair de lá com batons da Vult, cerinha da Granado, hidratantes da Eudora, perfumes da Quem Disse, Berenice?…

E eu não resisti e comprei, mostro o que depois, ok?! Smiley piscando

Espero que tenham gostado da “visita” e, quem não é de São Paulo e ainda não vai poder xeretar pessoalmente, se serve de consolo, em 2013 a marca pretende inaugurar a loja virtual!

 

---

PS: na página do blog no Facebook tem mais imagens da loja, só clicar aqui para ver.

8 comentários:

  1. Que bom que voce voltou!!! Adoro o blog!
    Queria saber se vai ter em outros estados também...
    Beijossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não sei responder ainda, mas sei que, logo, logo, terá loja online. Mais uma pra gente sonhar e fazer compras imaginárias (ou não)!
      Beijos!

      Excluir
  2. Carlinha, a loja é linda. Mas parei mesmo pra comentar foi pra fazer um "mimimi", pq não acredito q nos desencontramos nessa ida à Natal! =(
    Aproveita bastante por lá! :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que moramos em planetas diferentes, né?
      E olha que vc já veio pra São Paulo!
      Da próxima vez que passar no Recife, aviso antes.
      Ou, quem sabe em Natal, mesmo?
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, já estou loca para a marca chegar em BH, mas pelo que tenho visto ainda vai demorar bastante... Que pena :( Beijo Grande Flor!

    www.isamogiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella, tomara que não demore, não, né?
      Vamos torcer!
      De qualquer forma, terá a loja online que, claro, não é a mesma coisa, mas já é uma opção para compras em território nacional.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas
    TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

    **SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

    Te desejo um OTIMO 2013

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...