9 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013: Lançamentos Vult

Olá!

Este ano, ao contrário do ano passado, me muni de coragem e resolvi visitar a Beauty Fair. Mas conhecedora da muvuca que é, fui com calma. Não vi tudo, mesmo indo em dois dias (sábado e domingo).

Do que consegui ver e achei legal (ou pelo menos achei que quem não foi pode querer saber), fotografei e vou postar aqui no blog com algumas impressões além das que coloquei no Instagram e na página do blog no Facebook.

Vamos começar com a Vult?

Não entrei no espaço da marca destinado às blogueiras (se não me engano tinha que marcar hora e não me vejo neste pique todo ter acesso à informações em uma feira). Mas de fora dava pra ver que vem muita coisa legal por aí e esperamos que com preços camaradas que a marca sempre praticou.

Batons com embalagens reformuladas:


A embalagem de batons da Vult tá seguindo a tendência da moda das… embalagens de batons! Já vimos isto na Avon, Impala, na NYX e, eu não acho ruim. Fica bem mais prático de achar a cor, né?

Kit para sobrancelhas:


Também seguindo tendências de moda das embalagens, esta de papelão dá o charme no kit para definir sobrancelha. Tem até uma mini pinça.

Maquiagem artística:


E a marca se lança também no mundo das maquiagens artísticas. Acho até que, por isto mesmo, o cenário do estande era o mundo do circo, com apresentações de palhaços, equilibristas (se contorcendo em tecidos elásticos em cima dos visitantes) e afins. O que me chamou a atenção foi aquele potinho branco de pó fixador de maquiagem.

Linha de cuidados de pele:


Pelo que vi, na foto horrível através da vitrine (sorry, só levei celular), aí em cima tem: sabonete, cremes diurnos, noturnos e séruns. Mais uma vez, sem mais informações, mas fica um petisco aí do que está por vir…

BB Hair:


Não queria, mas tenho que repetir a palavra tendência… Tá vou trocar por moda, BB Cream tá na moda e veio parar nos cabelos! Até com a Vult! E o que seria BB Cream para cabelos? Produtos que fazem pequenos milagres além de lavar e condicionar. Enfim...

Espero que sejam tão bons quanto a linha de Argan que eu já usei e amei. Mas deve ser, todo mundo que conheço que usou algum produto capilar da Vult, gostou.

BB Cream da Vult:


E para comoção geral das amantes da marca: BB Cream. Disponível em três cores. Gostei do bico pump na bisnaga.

Prometem? Veremos!

8 comentários:

  1. Amei as novidades! Mas fiquei meio assim com com algumas marcas em relação a Beauty Fair. Vários lançamentos prometidos ano passado até agora não foram lançados como as bases da linha Pró da Dailus (fiquei sabendo que deu algum atraso de liberação na Anvisa) e umas tais embalagens quadradas de batons da Vult. Fico super chateada com esse tipo de coisa, é uma enorme falta de comprometimento com o consumidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Caroline! Bem lembrado!
      Muitos lançamentos do ano passado não sairam, os batons da Vult foram sentidos por todas!
      Beijos!

      Excluir
  2. Fiquei louca com tudo!!!!Adoro Vult e vou querer testar várias coisinhas.A linha pra pele,o Kit pra sobran e o BBCream ja estão na minha wish list.Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Penteadeira Virtual já tem o Bbcream, os primers corretivos e a linha Hidratti
      http://www.penteadeiravirtual.com.br/Default.aspx?np=bb&ids=

      Excluir
    2. Oi, Gabrielle!
      O BB Cream já testei, não resisti e comprei logo que vi pra vender (vou tentar fazer resenha logo)!
      Agora as embalagens de papelão, fofas, só não comprei ainda porque não me deparei com elas!
      Beijos!

      Excluir
  3. choqueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii com as novidades amooooooooooooo vulttttttttttttttttt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...