24 de novembro de 2014

Compras Black Friday Sephora

Eita que são compras de 2013, que na época eu tirei foto pro blog, pensei em postar, mas faltou a parte chamada: tempo!

Daí que passou um ano e eis eu escrevendo aqui!

Acontece que, nesta madrugada, depois de novamente me ver clicando nas super ofertas da Black Friday 2014 da Sephora, resolvi mostrar o que comprei o ano passado, nesta mesma época de liquidações e afirmar que, se tiver sorte de conseguir, tem coisas que super valem a pena!


Comprei dois perfumes que estavam baratésimos e um esmalte Givenchy. O esmalte foi apenas porque ele estava em quase preço de esmalte nacional e eu podia preencher uma lacuna de "importados que tive oportunidade de experimentar" rs!

Os perfumes custaram 39 e 49 reais cada e, como são perfumes mesmo (não colônia), duram muito usando pouco porque são bem concentrados. O Escape (muito cheiroso e fresco) já acabou, mas o Lou Lou, que só uso raramente e em dias de muito frio, ainda está bem cheio!

E ainda ganhei estas amostrinhas acima.

Este ano não resisti e já dei uma clicadinha em dois itens que acho que valeram a promoção:


Mini Bag Makeup Palette Holiday, de 79 por 39. Em tese comprei para deixar guardada para virar presente salva-vidas de ultima hora. Vem com 9 sombras, 4 glosses e um blush.

Pode ser que eu veja "ao vivo" e resolva ficar pra mim (o que será muita ganância makeupística, pois não preciso), então fica minha sugestão para quem quiser aproveitar também para fazer estoque, é uma lembrancinha que faz bonito quando não se sabe direito o que dar ou não se tem muita intimidade com a pessoa. Até a hora que escrevia este post, ainda tinha para vender.


Kit Midnight Glow Palette, paleta de oito sombras e dois pinceis da MUFE. Eu uso muito minhas Naked 2 e a Naked Mini. Então, foi mais um desejo consumido, custava 160 e passou para 89 - mais barato que Contém 1g e Natura!

E, quem estiver no pique, só entrar toda madrugada que até sexta-feira entram ofertas novas. Eu sempre compro na Sephora (desde quando era Sacks) e nunca, nunca tive problemas de entrega ou pedido "estragado". E mesmo na Black Friday chegaram no prazo prometido.



10 comentários:

  1. Olá, estrela Carla!
    Como não amar a Sephora? Achei legal que no site tem várias ofertas, uma pra cada dia.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lulu!
      Sim, a semana da Black Friday da Sephora é legal porque a gente fica ansiosa pra saber as ofertas do dia, já que tem pra cada dia da semana!
      Beijos!

      Excluir
  2. nossa, super boas compras mesmo! adorei ver seus escolhidos ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lívia!
      E chegaram na sexta-feira da mesma semana, acredita?
      Beijos!

      Excluir
  3. Isso sim é que é Black Friday! Arrasou!

    ResponderExcluir
  4. A francesa Bioworld está com desconto de 70% na linha dermocosmético Samui.. ( água termal+ácido hialurônico) para o black friday, está incrível, até durar o estoque... www.micrex.com.br

    ResponderExcluir
  5. muitas vezes, por falta de tempo, eu acabo deixando de postar coisas legais no blog.
    no ano passado eu não consegui aproveitar a Black Friday. Por ser novidade, ainda não sabia exatamente o que era. Mas nesse ano, comprei dois calçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rubia!
      Nem me fale em falta de tempo, eu sofro muito disto!
      Não sei o que acontece com as horas do dia que passam voando!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...