10 de julho de 2015

Impala Plumy - Esmaltes de Efeito Pluma

Eu nem me lembro quando foi a última vez que eu fiquei torcendo para ver de perto uma coleção de esmaltes, como fiquei com esta coleção nova da Impala: a Coleção Plumy.


Composta apenas por esmaltes de cobertura – top coats – a coleção tem cinco combinações de cores de filetes multicoloridos em uma base transparente.

Usando por cima de esmaltes de cores variadas, podemos obter tantas combinações quanto a nossa imaginação mandar.

E o "Plumy", do nome da coleção, não é à toa. Os filetes multicoloridos em enorme quantidade, conferem o efeito de plumas sobre as unhas. Bem a cara do inverno.

Há muito não usando glitter, ou qualquer outra cobertura especial, confesso que fiquei bem animada.

Quase pirando de indecisão, aproveitei as amostras do disquinho de unhas falsas abaixo, para tentar escolher qual deles passar primeiro!

Acho que já tenho meu preferido. Qual será o seu?

Amostras/Swatches

Embora a marca sugira cores especificas para combinar com cada esmalte – normalmente esmaltes de tons parecidos com a predominância em cor dos filetes – deixei as amostras de maneira neutra sobre a base branca e a base preta para melhor visualização.



Fluffy: tem filetes multicoloridos branco, azul, vermelho e dourado. A marca sugere usar por cima de um esmalte nude, como o Impala Nude Clássico. Ah, usei duas camadas nas amostras de base clara e apenas uma na amostra sobre esmalte preto.

Fantasy: este tem, além dos filetes, alguns pontos de glitter que deixou a combinação bem charmosa. São filetes prateados e vermelhos e glitteres azuis. Predomina a cor azul claro e a marca sugere usar por cima do Impala Marina.

Soft: filetes vermelhos e brancos em grande quantidade, tem predominância, claro, da cor vermelha, e a marca sugere usar por cima do Impala Espelho.



Plush: filetes brancos e azuis. Predomina a cor azul royal e a marca sugere usar por cima do Impala Royal.

Cotton: o mais delicado, em tons do tipo candy, tem filetes fininhos rosa e uns mais grossinhos furta cor que varia do branco ao azul claro. A cor predominante é o rosa e a sugestão é usá-lo por cima do Impala Confeti.

Também usei apenas um mão da cobertura de efeito pluma nas amostras de cor preta e duas camadas nas amostras sobre a base branca.


Os esmaltes são fáceis de aplicar, graças em parte ao novo formato flat do pincel (do tipo achatado).

Como disse, são edição limitada e podem ser encontrados à venda nas lojas especializadas desde o começo de julho. O preço sugerido, super amigo, é de R$ 3,20.

E, pra finalizar, a pergunta: conseguiram escolher um preferido? O meu, acredito, meio que na dúvida, porque é tão difícil escolher um só, é o Fluffy por ser mais "alegre"!



4 comentários:

  1. Pois é Carlinha, achei legal, mas as cores poderiam ser mais alegres e vibrantes. Por isso curti mais o Fluffy <3
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joyce (você aqui)!!!
      Te entendo perfeitamente!
      Poderiam mesmo ser mais vibrantes!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...