28 de setembro de 2015

#EfeitoUau: Lançamentos Maybelline Sobrancelhas e Delineadores

E, nesta última sexta-feira, a Maybelline apresentou seus lançamentos no segmento delineadores e sobrancelhas, a linha carinhosamente chamada #EfeitoUau.


No quesito delineado a coleção conta com duas canetas delineadoras e três novas cores do The Colossal Kajal.

Para as sobrancelhas temos agora dois lápis com escovinha na ponta e três cores de máscaras (tipo rímel) de ponta telescópica.

Ainda não testei efetivamente - do tipo sair na night e enfrentar dias de sol com elas - mas, dado o efeito bapho do babado, resolvi mostrar logo alguns detalhes e minhas primeiras impressões.

Delineadores

As duas canetinhas que, no meu ponto de vista, são o carro chefe da coleção são diferenciadas nas suas pontas. A de ponta fina leva o nome de Master Precise e a de ponta grossa - triangular - se chama Master Graphic.


Pelos nomes podemos sacar a proposta de cada uma: delineado com precisão com a caneta de ponta fina e delineados gráficos e marcantes são conseguidos com a ponta grossa.

Eu utilizei no dia do lançamento (com auxilio do maquiador do Liceu de Maquiagem, onde foi o evento) e em casa sozinha. E é aquilo, caneta facilita no quesito praticidade, mas, ainda assim, não exclui o segredo do bom delineado: TREINO!


A tinta é bem preta, sai fácil das canetinhas e destas para a pele. Seca rapidamente, o que para mim é uma ótima qualidade, já que, do contrário, a minha pálpebra quando aberta sobrepõe o traçado e o efeito carimbo é instantâneo.


Também temos três novos companheiros para o lápis da linha Colossal Kajal: azul, marrom e o Extreme Black, que consegue ser mais preto que o preto anterior.

Confiram amostras abaixo!


Sobre a qualidade, percebo que as cores pegam rápido do lado externo dos olhos, mas não são impossíveis de passar na linha d'água. Como todo kajal, não é tão macio quanto um lápis, mas prometem durar mais pois são mais sequinhos.

Todos os itens dos olhos eu consegui tirar com solução micelar, mas saem melhor e mais rápido com demaquilante bifásico.

Os delineadores e o lápis Extreme Black prometem até 12 horas de duração e os lápis coloridos prometem 6 horas.

Sobrancelhas

Que uma sobrancelha bem feita faz a diferença e pode até valer por uma plástica, nós já sabemos. E produtos específicos para definir e preencher falhas são sempre bem vindos.


As novidades ficam por conta da entrada no portfólio da Maybelline dos dois lápis de sobrancelhas os Master Shape. Um marrom acinzentando, ou simplesmente cinza, recomendado para pessoas de pele e cabelos mais claros. O marrom, um pouco mais escuro, é recomendado para pessoas de pele e cabelos escuros.

Independente destes conceitos, o lápis mais escuro também pode ser usado para desenhar pelinhos e o mais claro para preencher o fundo da sobrancelha de forma mais natural.

Eles contam ainda com escovinha na extremidade oposta à da ponta que servem para pentear e arrumar as sobrancelhas.


Mas, novidade mesmo, são as máscaras de ponta telescópica: as Brow Drama! Em três cores: cinza, marrom e incolor. A incolor pode ser usada apenas para dar volume, definir e organizar as sobrancelhas, usando ou não o lápis MasterShape para preenchê-las antes.


No mesmo conceito dos lápis, a cinza é recomendada para pele e cabelos claros e a marrom para peles e cabelos escuros.

Para usá-las a marca recomenda que se penteie os pelos no sentido contrário ao do crescimento e depois para definir penteie de volta na direção dos fios. A ponta arredondada garante o alcance em todos os pontos da sobrancelha de maneira natural, evitando extremidades quadradas e marcadas.

Os produtos estarão à venda nas pontos que já vendem Maybelline (farmácias, quiosques da marca...) à partir de outubro (esta semana!!!). Eu mesma já vi o corner em uma Drogasil que frequento!

Os preços sugeridos são:
Master Graphic: 37,90 | Master Precise: 36,90 | Colossal Kajal: 23,90 azul e marrom e 25,90 a Extreme Black | Brow Drama: 37,90 | Master Shape: 32,90.

5 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Com certeza vou querer experimentar.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Gostei das novidades, primeiro vou querer experimentar o lápis de sobrancelha
    Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dea!
      O lápis é muito bom e super fácil de usar, mas eu acho que o "rímel" é o mais interessante neste quesito!
      Beijos!

      Excluir
  3. Conheci os produtos durante a Beauty Fair eu que amo delineador em caneta e curto traço grosso estou louca pra testar o master graphic

    Bjkas

    Jackie Make Up & Beauty

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...