14 de maio de 2016

Bepantol Derma Solução Spray

Bepantol é o Bombril dos cosméticos e todo mundo, inclusive a própria marca, sabe disto. Daí que resolveu "tirar proveito" do assunto e separou as pomadas nas linhas  Baby e Derma e, nesta última, para abrir bem o leque com o público feminino, acrescentou o Bepantol Regenerador Labial e a Bepantol Solução na embalagem em spray.


Bepantol Solução é uma solução aquosa, com alta concentração de dexpantenol (pró-vitamina B-5). E isto é ótimo para hidratar e ajudar a regenerar a pele e cabelos. Quem já usou a pomada sabe.

A pomada é ótima para cutículas, para lábios, áreas extremamente ressecadas como cotovelos e calcanhares - que são as formas que eu normalmente uso. Sempre tenho pomada Bepantol em casa.


E quando vi que foi lançada a embalagem em spray, eu aproveitei para comprar um para mim também.

Afinal, o que muda é o veículo. Neste caso a forma de conduzir o princípio ativo do produto - o dexpantenol - que agora vem numa solução aquosa (não oleosa, pegajosa). Hidrata partes do corpo, como rosto e cabelos, por exemplo, que queremos os benefícios da Pro Vitamina B5, mas não queremos melecadas de pomada.

Borrifar no rosto antes do hidrante, borrifar no cabelo depois de lavar, também são inúmeras as formas de uso e todas eu acho muito bem vindas.

E, assim como a pomada, eu tenho usado bastante.

No rosto tem dias que uso a água termal, tem dias que uso a Bruma da Marina Smith e tem dias que uso Bepantol Derma, porque gosto de variar nas ~águinhas~ que dão certo comigo.

No cabelo não uso sempre, confesso, porque os meus estão curtinhos e não estão precisando tanto de carinho assim. Mas sempre aproveito para espirrar neles quando já estou espirrando no rosto depois do banho.

Truques


Sim, já existia a versão em vidro, sem válvula spray na tampa, mas acabava ficando em casa esquecida porque nunca achei pratica para usar...

E o que fiz com ela quando acabou o conteúdo do spray? Troquei de embalagem!

Então, segue o truque econônico: a embalagem original, mais barata, pode ser usada como refil.


6 comentários:

  1. Bebantol é tudo né amiga,tanto para a pele,como para os cabelos...
    Uma hidratação sem igual..Adorei o post :) beijos

    www.vanessamartins.blog.br

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei as dicas o bebantol e otimo para os cabelos Uma hidratação sem igual um grande beijo
    http://magiadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poder hidratante dele é mesmo fantástico.
      Beijos, Kessia!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...