5 de março de 2017

Pimenta Rosa da Korres

No começo do ano passado fui buscar uma lembrancinha para dar de presente a uma amiga e, passeando pela prateleira dos cosméticos na farmácia em que eu estava, decidi comprar uma ~lembrancinha~ para mim também porque sou destas kkkkk!

A lembrancinha em questão era o perfume Pimenta Rosa da Korres, marca grega que há um tempinho desembarcou no Brasil, e simplesmente me encantou instantaneamente!


Curti o jeito rústico da embalagem, curti o preço camarada e, principalmente, curti o cheiro, claro, que é doce do jeito que gosto (porém leve) e seria bom para variar o perfume de sempre!

E como eu não sei explicar, somente sentir (rs) deixo abaixo duas descrições do perfume que o definem melhor que eu!!

Segundo a marca:

Misteriosa fragrância que mistura a intensidade da pimenta rosa com suas características rústicas e picantes.

Tão valiosa quanto a moeda nos tempos antigos, a pimenta é uma das especiarias mais comercializadas do mundo, o fruto de uma vinha florida; as sementes dos frutos verdes da vinha, também conhecidas como pimenta-branca, possuem sabor mais leve, porém com aroma mais intenso e equilibrado com um perfume rústico de nuances picantes.

Segundo o site Fragantica:

Bellflower Tangerine Pink Pepper de Korres é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Bellflower Tangerine Pink Pepper foi lançado em 2015. As notas de topo são Cardamomo, Pimenta rosa, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Íris, Câmpanula e Chá as notas de fundo são Cedro, Vetiver e Almíscar branco.



E eu acho que é um perfume que agrada quem gosta de perfume doce e, ao mesmo tempo, quer um perfume que se possa passar pela manhã sem se preocupar muito com o tipo de dia que irá ter, pois (eu) acho que combina com qualquer ocasião.

Talvez combine com qualquer ocasião por ser de fato uma eau de cologne (água de colônia) e não um perfume. E, neste caso, a concentração de essência é mais suave mesmo. Mas, ainda assim, eu ainda sinto o cheiro dele subindo junto ao vapor do chuveiro a noite, mesmo eu tendo aplicado-o pela manhã.

E devo declarar que foi uma grata surpresa na vida e bem vindo ao meu mundo. E isto eu digo pelos elogios espontâneos de gente que passa de uma forma ou de outra na nossa vida e chega para elogiar o seu cheiro!


O vidro com 50 ml do Pimenta Rosa pode ser comprado por 89 reais em média em grandes farmácias como Drogasil e Drogaria São Paulo, com revendedoras Avon, no site a Avon, no site da Korres e no site da Sephora  - onde eu gosto de ver a opinião de outras pessoas antes de comprar um produto também  e nesta caso muita gente o compara com o La Vie da Lancôme!

Por falar em opinião de outras pessoas, tem uma resenha de opinião um pouco diferente da minha da Helen Fernanda aqui no blog Meu Tédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...