Eu Acredito em Cosméticos

quarta-feira, setembro 05, 2012

Comente abaixo

  1. O grande problema é acertar a cor...Quando eu estiver com menos base pretendo investir... Mas acho que vai demorar um pouco! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, acertar a cor é um problema mesmo. E naquelas, se for na Sephora, experimente e vá dar uma volta, porque a luz da loja engana. E outras luzes que normalmente passamos todos os dias...
      Beijos!

      Excluir
  2. poxa, o resultado é mesmo excelente! to doida pra testar tbm!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, também vivia louca para experimentar esta base de tanto ver o povo falando bem por aí.
      Beijos!

      Excluir
  3. eu tenho ela e gosto, mas acho q ela transfere muito!! realmente, necessita do uso do pó em peles mais oleosas.

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, algumas peles, não importa mesmo o base precisam de pó. Quando eu era mais novinha talvez precisasse mais mesmo. Mas hoje em dia a minha tende a ficar mais seca, principalmente porque faço muito uso de ácidos clareadores (acompanhada pela dermatologista).
      Beijos!

      Excluir
  4. QUe super diferença, Carlinha!! Esta base já está na minha lista de futuras compras há tempos.....vou compra-la lá fora, quando viajar.
    Beijo e bom feriado.
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, se vai viajar, além de pagar melhor preço, terá como experimentar. Aproveite.
      Beijos!

      Excluir
  5. Ficou muito boa na pele! perfeita! pena que a realidade brasileira seja cruel e realmente acho caro esse produto por mais maravilhoso que seja... recadinho para o governo DIMINUAM os impostos de importação please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, super te apóio no pedido de diminuição dos impostos. É muita coisa pra um povo só!
      Beijos!

      Excluir
  6. Carlinha, é por isso que gosto de vc, da sua sinceridade. Se é bom vc diz, se não é legal diz também. E nada como uma foto para comprovar, parece que vc aplicou Photoshop, a base realmente é muito boa. Ainda não fui à Sephora e também tenho algumas bases, mas com certeza esta está em minha lista. Você foi à Beauty Fair? Estive no domingo, vi muitas blogueiras que reconheci pelas fotos dos blogs, olhei para ver se te achava, mas é muita gente, impossível, mas achei muito legal. Bjs, Sue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susan, não tive coragem de ir à Beauty Fair, tinha acabado de começar num emprego novo, a noite e ainda não tinha me adaptado à nova rotina. Não a rotina de trocar o dia pela noite, porque nasci pra isto, mas de deixar de dormir um dia pra bater perna em feira.
      E imagino que você nem faça muita questão de vir ver a nossa Sephora Paulista que é 1/4 do tamanho das que você já visitou, né?
      Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir
    2. Oi Carlinha, tudo bem?
      Boa sorte no novo emprego, é sempre bom mudar, principalmente se for para melhor.
      Não Carlinha, ainda não conheci nenhuma Sephora fora do país, morro de curiosidade. Passei em frente à de Paris num bate-e- volta de ônibus que fiz de Londres à cidade, mas dentro do ônibus, foi uma excursão um tanto corrida, tanto que eu digo que não conheço Paris, apenas estive lá!Às vezes até esqueço que fui à Paris, mas o carimbo no passaporte me recorda disso. É muito estranho, mesmo agora escrevendo isto para vc, eu me espanto que estive lá. É uma cidade que ainda quero visitar do jeito que ela merece!Vou à Sephora neste sábado, dia 20, grandes emoções! beijos e se cuida!

      Excluir
  7. Claro que vou á Sephora escolher minha cor e encomendar no exterior...não é só imposto gente, não se deixem enganar,é ganância mesmo.Vamos parar de ser ingênuos,jamais vai sair um preço "errado". se fosse na gringa,a loja era obrigada a manter o preço.O problema é que aqui o povo compra,paga em 1000 vezes e fica feliz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom da Sephora aqui é isto, poder escolher a cor. Se não tiver pressa encomendar de fora mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  8. Carlinha, sua pele ficou maravilhosa,adorei a resenha, esta eu ainda não experimentei,acho que não dá para mim, sabe Carlinha ainda vivo atrás da base perfeita para mim, minha pele é mega ultra oleosa, já experimentei Dior, Mac, Revlon, YSL, mas é difícil viu, só quem tem pele oleosa sabe, as bases podem até serem Oil free, mas se tiver aquela sensação de "pegajosa" eu odeio, mas vou tentando, bjs, Va.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanusa, pena que não posso ajudar muito no caso de quem tem pele oleosa, a minha está tendendo a ficar seca há um tempinho...
      Mas quanto a textura, não sei se esta é melhor que a Dior Skin não, porque tenho as duas.
      Agora uma que gostei muito e recomendo, para o caso de pele como a sua, são as da bareMinerals, já testou?
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu ainda não resenhei também, demoro a ter opinião, a minha é a 125. Comprei na Sephora por ser urgente na época, mas não recomendo a compra aqui, 177 é exorbitante!
    bjos

    http://garotasrosachoque.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, eu demoro a ter opinião e depois a ter tempo, rsrs!
      177 é mesmo carinho pros nossos padrões, mas a base é boa, né?
      Beijos!

      Excluir
  10. Também gostei bastante desta base, mas ainda não tive tempo de resenhá-la!
    Essa vida corrida...

    Acredita que eu não assinava a sua newsletter? Choquei! Agora já sou assinante!

    Bjs!

    Dri Zakzuk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri,
      Esta vida de celebridade capa da Quem!
      Agora vai ver como eu posto sempre... uma vez a cada mês, rs!
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi Carla! Fui superfeliz na escolha da cor dessa base e da matte velvet + (gostei mais da velvet!) usei o www.findation.com se vc fornece duas ou mais referência de base q já tenham dado certo em termos de cor ele vai dizer a sua cor em outras marcas! Bem bacana! Conhece? Bjs Renata Francesconi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, saudades de você! Adorei a dica do site, já até compartilhei com uma amiga. E quando der, vou divulgar aqui no blog. Aliás, tirei o final de semana pra tirar o atraso por aqui.
      Beijos e feliz 2013!

      Excluir
  12. A base realmente esconde as imperfeições! Serve para peles oleosas também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não tem ativos para segurar oleosidade, neste caso um primer e um pó são recomendados para dar certo!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.