Eu Acredito em Cosméticos

sábado, novembro 03, 2012

Comente abaixo

  1. Menina que maravilha hein?
    Ela não serve pra mim, pois eu brilho o tempo todo. Só de falar em base com brlho de arrepio todoa, mas quem sabe uma hora essa pele fica mais sequinha néam? Ótima resenha Carla, como sempre!
    A base com certeza pertence a pele!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis, mas a base não é oleosa não. É que tem gente que prefere mesmo uma base mais de acabamento mais molhadinho.
      Mas eu entendo as pessoas de pele super oleosa, é tanto drama para mantê-la seca que fica dificil querer algo que brilhe, né?
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu tb tenho melasmas e tb alguns buraquinhos de espinha que ficaram de recordação. Mas eu sou tão cara de pau que nunca uso base hahaha. Não consigo acostumar com isso na minha cara rss. Só uso protetor solar, que não tem cor.
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, as vezes eu saio de cara limpa, mas nos ultimos tempos, isto quase não tem acontecido... Tem tanta base boa que me ajuda, que é até pecado pra mim, rs!
      Beijos!

      Excluir
  3. ótimo post. estou louca atrás de uma base de cobertura boa, mas que seja baratinha e de preferencia nacional para eu possa comprar logo. geralmente eu só uso bases em pó, mas estou com muitas olheiras e manchas (linda! -soqn), de modo que preciso de 'up' com a base.

    eu não sei usar o combo base líquida + esponja. aliás, não concebo a ideia, eu tenho a impressão que gasta muito produto.

    voce acha que essa base ficaria boa aplicando só com os dedos?

    por fim, você teria alguma base nos moldes que eu citei ( cobertura alta e barata) para me indicar?

    beijão, adoro o blog! sempre comento como anonima =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi "Anônima" de sempre, rs!
      Indicaria sem pestanjear esta base, ela cobre bem.
      Resolvi experimentar com os dedos para poder te dizer e olha, fica legal sim. Acho que o problema é a consistência gel dela que não espalha direito com pincel mesmo!
      Agora pra usar com a esponja, não gasta muito, apenas um pouco mais que com os dedos se a esponja estiver umedecida.
      Voce molha a esponja na água, aperta pra tirar o excesso (eu costumo dar a ultima apertada envolta em uma toalha de banho) e pronto, a água evita que a esponja chupe muita base, sabe? E o acabamento fica divino!
      Eu recomendo muito, nunca mais usei pincel com base liquida depois que experimentei esta esponja mágica!
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
    2. muito obrigada pela resposta! e te usando mais um pouquinho.... se voce tiver esses produtos, qual a cor que voce usa no studio fix? ou a diorskin forever? pó compacto da vult? (são produtos que eu tenho, aí queria comparar a sua cor com a minha para ter noção de qual cor dessa base pedir).

      beijão! :***

      Excluir
    3. Oi, não uso a Studio Fix, mas meu corretivo ideal da MAC é o NW25/30 e minha Diorskin é a 030 (que fica certa na cor, mas um pouco mais amarelada que meu normal)!
      Beijos!

      Excluir
    4. obrigada pela resposta. me ajudou muito. eu uso corretivo studio finish NW30 e minha diorskin é a 030. vou comprar a mesma cor que você, então.

      sério, muito obrigada. se eu já gostava do blog, agora gosto mais ainda. é tão bom encontrar blogueiras com opiniões sinceras e solicitas com as leitoras. parabéns! :D

      Excluir
  4. Só não entendi direito, essa base então não fica bem para quem tem pele oleosa, é isso? tranfere com o tempo? deppois que espalhaela demora pra secar?

    Adoro o blog !
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, eu não tenho pele oleosa, apenas mista na região do nariz, mas não percebi que esta base tenha aumentado minha oleosidade não.
      Só que como ela tem brilhinhos na composição, geralmente quem tem pele oleosa foge deste tipo de produto apenas por preferir produtos com acabamento mate.
      Mas é apenas uma constatação por ler comentários de amigas e outros blogs...
      Eu não percebi transferência desta base não, apenas que com o tempo, ao longo da noite ela vai sumindo da pele gradativamente.
      Ela demora relativamente pouco pra secar, eu espalho com a esponja molhada e espero um ou dois minutos antes de aplicar qualquer outro produto e já tá ótimo.
      Beijos!

      Excluir
  5. Ainda não me entendi muito com ela... Achei que transferiu muito e achei meio melequenta =/
    Mas vou continuar persistindo até achar o modo perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, se eu passo com pincel fica melequenta e transfere também. Só deu certo usando a esponja de passar base. Tomara que você consiga, porque depois que dá certo, é puro amor e custo benefício perfeito!
      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa, teve uma excelente cobertura! Vou tratar de fazer a minha encomenda :) Eu uso a da Mary Kay, mas é sempre bom testar coisas novas, não é mesmo?

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, eu adoro a da Mary Kay. Ela cobre tão bem quanto, mas é mais molhadinha, sabe?
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu tenho a pele oleosa, mas eu gostei bastante dessa base. Eu espalho com os dedos. Como ela tem esse efeito luminoso, eu costumo usar a noite. Só aplico um pouco de pó por cima.

    Elô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elô, obrigada por comentar. É bom que pessoas de pele diferente deem a opinião. E sim, acredito mesmo que ela fique melhor a noite. Também não dispenso um tiquinho de pó no centro do rosto.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oii flor, conheci o seu blog agora e já estou apaixonada..
    Adorei os posts, esse então bem especificado!
    Paaaarabéns :) ganhou uma nova seguidora.
    beeeeijinhos,
    mmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu blog e estou seguindo.
    Também tenho a pele toda 'perfeita' e com melasmas, manchas de espinhas, etc, etc...
    De repente você me ajuda, né messssssss???
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe nos ajudamos?
      Enfim, obrigada por seguir.
      Pretendo ainda fazer um relato sobre como é conviver com os melasmas!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Dos outros sobre mim

"Carla, você quer que eu leve um vinho ou um pote de creme para você?" - Jossano, nos nossos primeiros encontros em referência à minha tara por cosméticos.

"A Carla é a única mulher que conheço que consegue usar o creme após creme" - Jossano, esperando eu me arrumar.

"Disso eu não duvido!!!! Me lembro perfeitamente das tuas MALAS cheias de creme: um creme para a parte encaracolada dos cabelos, outra pra parte lisa, outra pro couro cabeludo, um creme pra área superior do canto direito dos olhos... Hahaha, let´s put on make up and loads of cream! Hahaha!" - Rose Honório, amiga, no Facebook ao descobrir que tenho um blog chamado "Eu Acredito em Cosméticos".

"É Carlinha.. O tempo passa e algumas coisas não mudam... Vc desde pequena gostou dessas coisas. Lembro de vc adorar produzir suas bonecas... Acho que vc treinava para se produzir no futuro não? Rsss!" - Jacke Gense, amiga da infância, ao me ver viciada em maquiagens.