24 de fevereiro de 2010

Sorteio Avon te Despreza!

Hoje é meu aniversário, mas quem ganha o prêmio é você! Hahaha, inevitável falar isto, porque realmente é meu aniversário! Trinta e três aninhos com um corpinho de 32 – perfeito!

Vejam:

DSC09896

Na verdade é apenas mais um mimo em forma de contestação (do que um prêmio do tipo ofertas de supermercado) que eu gostaria de dividir com alguma amiga. Afinal de contas a Avon nos despreza Brasil! Existe tanta coisa “lá fora” que poderia ser vendida aqui como água.

É só observar que brasileira pode ser gente do Terceiro Mundo, mas já aprendeu a se cuidar há muito tempo. Aprendeu tanto que exporta métodos de cuidados de beleza (e higiene) como o de depilação para o resto do mundo. Acaba com estoque de batons, entope lojas de cosméticos e lota a cada dia a internet com blogs de beleza, por exemplo.

Enfim, eu continuo não entendendo o porquê que uma das marcas com maior poder de alcance no Brasil não investe tanto em produtos diferenciados, que tanto eu, você e a blogosfera sabemos que teriam saída sim. Só a Avon Brasil não sabe!

DSC09917

Não sabe e não liga, vide as embalagens dos esmaltes, por exemplo. Tudo bem que gastar com caixinhas pode ser considerado um desperdício de material, mas o nosso vidrinho, que inevitavelmente fará parte do produto, poderia ser tão caprichado quanto, mostrando no mínimo reconhecimento pelo público cativo que a empresa tem. Ou será que depois que se conquista a freguesia você pode tratá-la com arroz e feijão sempre?

Os mimos da Avon USA foram adquiridos na Brigette’s Boutique, não me custaram os olhos da cara, mas são produtinhos que eu adorei conhecer, gostei de usar e quero que mais gente experimente.

Se vai servir só de comparação ou vai dar prazer para mais alguém, só quem levar para casa é que vai poder dizer. Então, se quiser tentar a sorte, preencha seus dados na caixinha abaixo com nome, e-mail e uma resposta para a pergunta “O que você gostaria que a Avon Brasil vendesse?” para levar um kit contendo produtos Avon USA Nails, com um top coat (que tem resenha aqui), um esmalte e uma caneta removedora de esmaltes (com resenha aqui).

A única restrição para participar do sorteio é ter endereço para correspondência no Brasil (a ganhadora irá receber sem custos o kit via PAC) e, vamos combinar, que você amiga que mora “no estrangeiro”, não PRECISA do que já tem ao seu alcance!

 

 

Só vale uma inscrição por pessoa, e as inscrições vão até o dia 03 de março às 23:50 hrs. Divulgarei o resultado (aleatório pelo site, independente da resposta) e entrarei em contato com a vencedora para que esta me envie seu endereço de correspondência.

Antes de concluir, para provar que não estou sorteando coisas minhas, porque eu já me mostrei usando quase tudo, uma foto mostrando que eu tenho o meu e você terá o seu. Dose dupla para dividir!

DSC09903

Boa sorte!

 

PS: Para quem não viu aqui tem um post comparando a nossa Avon com a do “resto” do mundo, onde tem vários links para os produtinhos de diversos países e que nem sequer sonhamos ver nas revistinhas brasileiras.

64 comentários:

  1. Primeiro Parabéns Carlinha! Muita saúde e felicidade para vc! Agora jura que vc já passou dos 30, não aparece mesmo!!
    Quanto ao sorteio só posso dizer que amei né; Essa canetinha TEM que ser minha!!!

    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário, Carlinha.... 33 anos é uma idade ótima, pode acreditar... rsrsrsrs... os meus foram inesquecíveis... terei histórias para contar sobre ele o resto da minha vida!!!! Garanto que o seu tb será cheio de histórias para contar, alegrias, algumas tristezas básicas e simples (afinal, não vivemos no paraíso, né?)que vc resolverá com rapidez e calma... e um amor (não esqueça dos meus poderes de adivinhação, hein?) para divertir a vida, pois a gente merece, com toda certeza....

    Grande beijo e aproveite a vida!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha,

    Já deixei mensagem no Twitter, agora vai ser aqui: parabéns! Felicidades! Que muitas coisas boas aconteçam pra vc este ano!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aí amiga, quando voce pensa 15 dias parece muito, mas la passou muito rápido. Mas vou estou uma viajante rs, agora estou em Miami, entao continue viajando comigo sim. =D
    Vou postar fotos daqui também.

    Vou tentar ir colocando no blog, mas se ficar muito, vou criar um flicker, obrigada pela ideia.
    Eu vi muitas vezes o site sim =D alias nao só eu, mas meu pai e minha mae tambem.

    Beijao querida.

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário, Carlinha!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, lindona!!1
    Muita saúde, paz e felicidades.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Carla eu concordo com você sobre a Avon, eu que revendo vejo, o que as pessoas querem da revista e não tem, sendo assim perco muito nas minhas vendas, e por isso estou revendendo natura tbm, e vo te falar vc ve como é diferente, vc chega em algum lugar com a revista da natura, todo mundo quer ver. E por quê? porque tem opções de produtos. E boa qualidade. Mas não to falando que a Avon é qualidade ruim, so estou falando que ela poderia melhorar.

    Beijos, Flor
    Jade

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo seu dia flor!! Deus te abençoe grandemente!!
    super beijo

    ResponderExcluir
  9. SUPER PARABÉNSSSSSSS!!!
    Que Deus continue abençoando sua vida querida amiga virtual!!!
    Tenho um grande carinho por vc Carlinha e do fundo do meu coração te desejo tudo do bom e do melhor!!!
    Mil bjkas
    Chris

    ResponderExcluir
  10. PArabens pra vocÊ..nessa data querida!!

    aiai..mas como vc é modesta, NA verdade ta com kra de 25.

    Adorei a promoção, espero ganhar,rsrs.
    sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Acabei de conhecer seu blog e em dia de festa! Parabéns, felicidades, Deus te abençoe! Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oie, achei seu blog no Quem Participa! Adorei, virei seguidora!
    Já estou participando da promoção, espero que eu ganhe!!
    Parabéns pelo seu aniversário!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!!!!!!! que Jesus te cubra com o manto sagrado e te livre de todo mal nesse mundo.
    Bjs Querida

    ResponderExcluir
  14. Carla !
    Muito bom seu blog, bem criativa vc.

    E concordo contigo, na questão de lá fora tudo ser mais facil.Aqui no Brasil só chega quando em todo lugar já tem :(

    ResponderExcluir
  15. nossa... diferença hein! Tem tanta coisa legal lá fora que deveria vim pra cá... =( ai ai
    Enfim.. meus parabéns viu! Felicidades... ah e já estou participando do sorteio.. bjos!

    ResponderExcluir
  16. Querida, parabeeeens! hehe
    Tudo de bom viu? Muitas realizações, felicidade, sorte (epa) e tudo mais de bom que existe por ai!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. concordo plenamente com vc! A Avon do Brasil tem que investir mais para nós consumidoras e revendedoras!


    divulgando o sorteio em http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/02/sorteio-avon-te-despreza.html

    ResponderExcluir
  18. Caral , Parabéns p ti!!!Felicidades!!!beijokas!

    ResponderExcluir
  19. Saudades de vc Cherry!!!! MUITAS!!! Estou aqui hj apenas para lhe desejar o melhor possível nessa data TÃO especial...muita paz, luz, saúde, amor, realizações/concretizações hj e sempre...Felicidades amiga...pois é assim que te considero, que nosso PAI Maior possa sempre iluminar seus caminhos...de coração!!!!

    Parabéns!!!!!

    PS - Vc viu meu e-mail que mandei para o contato do gmail????

    Grande ENORME bj!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Carta tudo bem?
    Vim parabenizá-la pelo niver, saúde,paz, amor, dinheiro no bolso...
    Muito legal esse sorteio hein? Já estou participando!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  21. Desculpa aí, digitei seu nome errado CARLA!!
    É o calor na minha cabeça...kkkkk

    ResponderExcluir
  22. Flor
    parabééns
    felicidades
    tuudo de bom pra você!
    beijão

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Carlinha! =) Que Jesus te abençoe muuuuuuito nesse mais um ano de vida, e que vc ainda possa espalhar seu glamour pelo mundo por mais muitos e muitos anos.. ehuehue te desejo tdo de melhor! amei a promoção. Minha amiga tem um iluminador em caneta da Avon gringa que é um luxoo, quase morri qndo vi, tbm tenho ódio da falta de preocupação da marca com nós Brasileiras.. somos umas das que mais consomem cosméticos no mundo. Beijãaaoo =)

    ResponderExcluir
  24. Carla, feliz aniversário flor!!!
    Tudo de melhor para vc acompanhado de muito sucesso!!!
    Que Deus te ilumine!!!
    Bjoo**

    ResponderExcluir
  25. Parabéns ghataaa!! Muitas felicidades.... menina.. ri muito desde o título... quem ganha é você... hAEuioEHaoUIEhEOuiahEOuiAH corpo de 32... discunfia rapaaaahhh!

    Nossa, fiquei das mais feliz com o seu comentário la no blog.... vc leu tudo mesmo einh... heuioahEioUAHoAUIEHOEUIh obrigada... mas esse negócio de maquiagem é fóda... cheguei a conclusão que se for colocar de novo alguem para me maquiar, que seja um maquiador com portfólio para me dar certeza... sério...

    Eu sou muito zé, e não sei o que a avon vende fóra que não vende aqui... mas fiquei lokinha com a canetinha removedora de esmalte, vou colocar ela na contest, e vou cruzar os dedos... quem sabe né?! Mas agora, existe alguma explicação paraeles não venderem no mundo inteiro a mesma coisa? Por que eles escolhem só alguns para uns produtos e não escolhem para outros?! Que povo mais desigual... huAEOuiheuiHeoUIEHoUIehOEUIhUIOH

    Ahn!! Tem selinho para vc lá no blog einh... espero que gostche tche tche...

    Beijus ghata!!

    ResponderExcluir
  26. A tempos eu olho o site do Avon internacional e fico babando pelos showers gel, nao entendo pq nao dao um UP na linha Naturals!!
    Bjoos!!!!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Carlinha!!!!!
    Tudo de melhor pra vc!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  28. Carlinha, parabéns! Mta saúde! Vc faz um trabalho bem bacana, testando e comentando tudo aqui para nós.bjks

    ResponderExcluir
  29. Feliz aniversário e tudo d bom.

    Beijokss e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  30. Muita paz nesse dia tão especial!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Muito legal esse sortei!!!
    Nossa achei demais a caneta, é 10 facilita muitooo a vida da gente pra deixar nossas unhas mais lindas...Kero muito ter a sorte de ganhar essa caneta!!!!
    Beijinhus e parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  32. Carla,quero desejar parabens. Desculpe o atraso. Que Deus a proteja e ilumine cada dia mais. Bjos. Gra

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Carla!!!! (mesmo sendo atrasado)
    E como dizem quem envelhece são as crianças, nós continuamos sempre jovens!!!!

    Sou tua seguidora!

    Beijos.
    Kátia.

    ResponderExcluir
  34. Oi Carla!

    "FELIZ ANÍVER,DESEJO TUDO DE MELHOR NA TUA VIDA!!!"

    Adorei teu blog...e a postagem sobre a AVON ficou ótima,é isso mesmo colega,temos que meter a boca no trombone e falar....concordo plenamente com tudo que tu escrevestes...a AVON tem que se ligar,senão vão acabar perdendo os clientes...afinal,a concorrência é grande e tentadora não é mesmo?! : )

    Estou te seguindo e participando do sorteio...

    Ana Azevedo
    Seguidora:Aninha Azevedo
    azevedoap@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    Meu blog: http://aninha-azevedo.blogspot.com
    Meu Twitter:@aninhaazevedo

    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Eita Carlitxa, parabéns linda, muito sucesso e saúde!
    Já estou participando do sorteio, vou ganhaaar!
    kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  36. Feliz Aniversário Carlinha, msm um pouquinho atrasada...só agora vi seu post...
    Que Deus continue te abençoando!!!
    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  37. AMEI seu blog! Achei-o procurando uma base para o rosto com FPS 100. Já está nos meus favoritos e agora vou "vir" sempre aqui.

    Bjs e Feliz aniversário!
    Cláudia Matos
    claudiamatos1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. não sabia que a avon estrangeira era assim tão "mais caprichada". :~~ no brasil poderia ser assim também, né, é chato ver que eles meio que não se importam com a capa do produto, só com o recheio. mas pelo menos o recheio é bom, né. ^^

    ResponderExcluir
  39. Oi Carlinha!
    Parabéns querida! Que Deus lhe reserve muita saúde e sabdoria, pois com isso vc poderá alcançar tudo o que quiseres.
    Perdão pela demora, mas andei bem afastada da internet nos últimos dias...
    Menina! O que é essa canetinha? É tudo o que eu preciso *-*
    Sorteio muito legal =)
    Beijinhos e bom findi

    http://moniloureiro.blogspot.com
    @MoniLoureiro

    ResponderExcluir
  40. Esse batom nude da Intense é dos novos que chegaram! eu vou fazer um post falando só sobre ele depois.. tá 12,90! Beijo =)

    ResponderExcluir
  41. Carlinhaaaa, meus parabéns, atrasado...

    Fazia tempo que eu nao vinha aqui neh?!

    Ja to partic. da promo!!!

    Ah, pode comprar um duo fiber, eu deixo!!kkkkkkkkkkk...

    Ja levei ate puxão de orelha de leitora por essas compras de produtos caros...kkk
    Preciso falar mais dos meus itens nacionais queuso...
    Mas é que to empolgada com a Mac...rsrs...
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  42. Carlinha linda... mtaasss felicidades pra vc!
    Que Deus continue te iluminando e deixe sua vida cheia de amor, paz, saúde, sucesso e mtas makes..hahaahaha
    Que vc continue essa fofa que é!
    te adoro
    super beijooooo

    ResponderExcluir
  43. Parabéns flor, muitas felicidades e tudo de muito bom.

    Gostei mesmo foi do título do sorteio: A avon te despreza!!

    Ri muito aqui!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Oi, Carlinha!
    Concordo com tudo e já me inscrevi pro sorteio! Menos que somos mulheres de terceiro mundo... Ah, já somos consideradas EMERGENTES, hã?!
    Beijokas da Gi!

    ResponderExcluir
  45. Parabéns,muita saúde, paz e felicidades.
    Concordo com td, infelizmente é assim.

    ResponderExcluir
  46. Olá Carla:
    PARABÉNS!!!! Estou participando e divulgando em meu blog.
    http://vanvariedades.blogspot.com/2010/02/sorteio-no-blog-eu-acredito-em.html
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Oi Carla!
    Adorei o blog!
    Faz um tempo já que eu não vejo os catalogos da Avon, então nao sei exatamente o que nao tem, mas quando eu fui pra Miami, comprei na Victoria`s Secret um Gloss Duo, um lado com glitter, e outro simples, na mesma embalagem, achei interessante a ideia, a Avon poderia fazer algo semelhante.

    Nome: Bruna F. Marcarini
    E-mail: bru_fm2@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  48. Parabéns atrasado, não tinha visto!!! Menina, a Avon nos despreza né, assim como a Maybelline e tantas outras. Quanto ao esmalte "Chanéu", usei duas camadas e fica bem legal, mas dependendo da luz ainda dá para ver o branquinho da unha, mas é difícil, porque ele brilha demais. Com 3 camadas a cobertura fica 10 e ele seca muito rápido! Bjk

    ResponderExcluir
  49. Parabens e Felicidades
    lidia bowkunouvicz
    saõ bernardo do campo- são paulo
    seguidora lidiaflor
    email lidiaflor60@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Feliz aniversario!

    verdade, a avon USA é um luxo total comparada com aqui

    ResponderExcluir
  51. Grace, obrigada! E pode acreditar, a vantagem de ser solteira é que a gente dura mais, não vem nenhum homem destruir o que Deus faz!

    Valentina, vou acreditar nos seus dons, porque você só está prevendo coisas boas, que venham então! Beijos e obrigada!

    Dáfni, obrigada linda! Você sabe que você, está entre as coisas boas que já vieram e quero que permaneça! Beijos! (Ah, a Valentina também, senão ela briga! - já que ela é igual a mim!)

    paraiso, se fizer o Flickr, avisa! Beijos!

    Malu, obrigada, beijinhos!

    Thata, obrigada, beijos!

    Jade, também não acho ruim a Avon, muitas das coisas que eles vendem eu adoro e, justamente por isto, gostaria de ter mais variedade, assim como as gringas! Beijos!

    Jana, obrigada linda, amém! Beijinhos!

    Chris, amém, e obrigada! Eu também tenho grande carinho por você, não se esqueço da gentileza em querer enviar o Arábia porque eu não tinha achado! ;) Beijinhos!

    Milca, ahahaha, adorei o cara de 25! Obrigada, beijos!

    Musa, obrigada e seja sempre bem vinda! Beijos!

    Flávia, obrigada pelos parabéns e boa sorte no sorteio! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  52. Edvanda, amém! Obrigada, beijos!

    Raul, e quando chega, né? Beijos!

    Tâmara, obrigada pelos parabéns, vamos fazer uma campanha pra Avon nos premiar também! Beijos!

    Day, obrigada, obrigada! Beijocas!

    jacbagis, obrigada por divulgar! Beijocas!

    Andrea, minha flor que veio como um acalanto nos dias nebulosos! Obrigada! Beijos!

    Paula, obrigada pelo carinho, mesmo. De coração. Recebi seu e-mail e vou responder. É que às vezes mexer na ferida dói, beijos e saudades!

    Fátima, vamos ver se a sorte continua? Obrigada pelas felicitações, beijos!

    Tielen, obrigada pelo carinho, beijos!

    Priscila, amém! Nem me fale mais nada sobre a Avon de fora, é de querer cortas os pulsos! Caneta iluminadora? Morri! Beijos e obrigada!

    Ana Lemke, obrigada pelo carinho, beijinhos!

    Nanahara, viu como leio blogs? Adoro! Se descobrir a explicação avisa, porque até lá vou ficar achando que a Avon me despreza!
    E obrigada pelo selinho! Beijos!

    Angélica, eu só entrei algumas vezes e foi para querer morrer de raiva depois! Beijinhos!

    Aninha, obrigada lindinha, beijos!

    melaine, obrigada, beijos!

    Renata, obrigada doutora, pode deixar, que eu pretento ter muito dinheiro para continuar blogando (e comprando)! Beijos!

    Patricinha, obrigada, beijos!

    Taty, obrigada, beijos!

    Ana, realmente a caneta é tudo! Beijos e boa sorte!

    Gra, obrigada e não tem nada pelo atraso, a gente sempre está envelhecendo! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  53. Katia, obrigada, vou começar a acreditar nisto! Para quem acredita em cosméticos deve ser fácil! Beijos!

    Ana Azevedo, obrigada, fique a vontade para voltar sempre! E se a canetinha e demais produtos não saem na Avon, saem em outras marcas e nós compramos. Ela perde! Beijos e obrigada por virar seguidora!

    make style, obrigada pelos parabéns! Beijinhos!

    Scheila, obrigada, como eu disse lá em cima, não tem problemas o atraso, eu continuo envelhecendo e de certa forma fazendo aniversário - ainda aceito presentes! Beijos!

    Claudia Matos, obrigada, volte sempre, sinta-se em casa! Beijinhos!

    Damiany, pois é, a Avon lá fora é muuuuito melhor! Pena que apesar de se importarem com o recheio, não tem muita diversidade, né? Beijos!

    Monica, obrigada, de coração! E quanto a canetinha, boa sorte, se eu pudesse sairia doando uma para cada querida como você, só pra fazer raiva na Avon! Beijos!

    Dea, obrigada, beijos!

    Priscila, vou passar amanhã mesmo na O Boticário, preciso muito! Beijos!

    Patricia, obrigada e boa sorte, vê se volta mais vezes, beijos!

    , Obrigada querida e saiba que a reciproca é verdadeira, você é fofa! Beijos!

    Arrasa Mulher, obrigada e o sorteio ficou engraçado né? Foi o primeiro nome que me veio à cabeça depois de uns comentários recebidos no post anterior! Beijos!

    Gisele, adorei o emergentes! É isto aí Avon, acorda que gente emergente tem muito poder de decisão e compra! Beijos e saudades!

    Van, obrigada pela divulgação e pelos parabéns, beijos!

    Noemi, obrigada, beijos! ;)

    Bruna Florian, você é chique hein? Miami! Agora a Avon não faz nem o que ela mesmo vende em outros países, seria sonhar alto imaginar copiando os produtinhos maras da VS, mas não custa nada, né? Beijocas!

    Karen, obrigada pelos parabéns! É verdade, Maybelline, Loreal... Qual será nosso problema, né? Que saco! Bem, vou pintar com o Impala e me lembrar de você, mas já passei o Disco Polish ontem mesmo! Beijos!

    lidia, obrigada, vou mandar um e-mail para você e mais três aí em cima que talvez não tenham se inscrito na Caixinha da Contest Machine! Beijinhos!

    cami.a, a Avon USA, Japão, Portugal... Todas! Somos a ralé das Avons! Obrigada pelas felicitações, beijos!

    ResponderExcluir
  54. Parabéns! Que este seja o melhor ano da sua vida.

    Um beijo.

    Valentina Venturi
    tinaventuri@gmail.com
    Guaramirim - SC

    ResponderExcluir
  55. Carla, parabéns pelo seu aniversário!
    Não a conheço, mas gostei de seu jeito, pela maneira que vc faz seus comentários, bem sincera.
    Vc é das minhas...
    Felicidades,
    Susan

    ResponderExcluir
  56. Primeiramente ...
    Parabééns, muitas felicidades!
    Amei a promoção e espero ganhar!

    beijos

    ResponderExcluir
  57. Muitas felicidades e paz,beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    3 de março de 2010

    ResponderExcluir
  58. PARABÉNS HOJE E FELICIDADES SEMPREEEEEEEE. BJIMMM

    ResponderExcluir
  59. Também me sinto como vc quando vejo os produtos que são vendidos na Avon de outros países. Fora isso a linha Renew no Brasil é indicada para outras faixas etárias em todos outros países, deve ser por isso que para mim a indicada para minha idade piora minha pele. Se vc também quiser passar raiva, entre no site da Garnier e veja tudo o que vendem fora do Brasil. Até mesmo a Natura me decepcionou, pois apesar da marca vender mais tipos de produtos no Brasil, a sessão de presentes para Europa (França, por exemplo)é completamente diferente; com coisas boas, bem acabadas,como roupões, bolsas que acompanham os produtos e velas aromáticas. Me sinto com muito mal tratada quando vejo isso.

    ResponderExcluir
  60. Anônima, da Avon, nem sinto mais tanta raiva porque algumas coisas estão começando a aparecer aqui, como o mini kabuki. Agora eu estava vendo umas revistas da Espanha, que Oh my God, Pantene, Garnier... Bateu a mesma depressão que quando escrevi este post, há mais de um ano. Mesmo o que é lançamento lá, sai com uma gama muito mais variada de produtos do que aqui. :(
    Beijos e sinta-se a vontade para desabafar!

    ResponderExcluir
  61. Carla Querida,

    Vc é uma insuportáááável.... hahahaha
    Putz, toda vez q começo a ler o seu blog, não consigo mais parar... Vou clicanco num link, em outro, em outro, qnd vejo estou com 10 abinhas no internet explorer... Dormir é para os fracos... rsrrss ADOROOO o seu blog. Super interessante... Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que delicia de comentário!
      Muito obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...